Bug

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Fllyrolim, 12 Dezembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fllyrolim

Fllyrolim Aprendiz

Boa noite! Eu estou com um problema. Eu costumava jogar pelo navegador até o dia da atualização. Agora, eu não saio da página inicial de carregamento. Não gosto do aplicativo, mas para não ficar sem jogar, o baixei. Resultado: meus campos todos estão com uma cor rosa e não me deixam ver o que tem para fazer, consigo resgatar os prêmios diários e só isso. Não consigo colher nas árvores, nem nos estábulos. E para piorar, se fico muito tempo inativa (no jogo pelo aplicativo) ele se fecha sozinho. Não sei o que está acontecendo, mas ficou muuuuito ruim! Me ajudem, não quero parar de jogar.

Obs: Não tou sabendo como colocar a imagem que salvei, para comprovar!

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia Fllyrolim, como vai?

Realmente estamos com alguns problemas depois da atualização dos Alpes.

Vou deixar um link explicativo de como deixar print aqui no fórum para que possa nos trazer as imagens.

https://board-pt.farmerama.com/threads/faqs-técnicas.10951/#post-36994

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

3. Fllyrolim

Fllyrolim Aprendiz

Boa noite. Estou bem e você?
    Segue a imagem, conforme informei. Obrigada pelo post ensinando como colocar uma imagem no forum!

Obs: agora o meu jogo sequer se mantém aberto. Fecha direto. Fico triste, porque não conseguirei cumprir com o calendário de natal e o bônus diário.

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite Fllyrolim, fico feliz que estejas bem, por aqui está tudo muito corrido, mas tudo bem graças a Deus.

Sei que talvez já deva ter feito isso, mas poderia tentar limpar o cache do navegador? Tente marcar também a opção "desde o começo", para limpar qualquer vestígio de dados antigos do jogo. Assim descartamos a possibilidade de estar havendo algum conflito entre os arquivos antigos e os novos.
    Caso mesmo após ter limpado a situação continue da forma que está, peço que me retorne por favor, verei o que a equipe técnica tem a nos dizer sobre o seu caso.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. Fllyrolim

Fllyrolim Aprendiz

Boa noite, professor! Então, eu ainda não tinha limpado o cachê, mas depois de seguir sua orientação fiz conforme solicitado e o jogo voltou a funcionar no chrome. Porém, o jogo do aplicativo ainda continua com a mancha rosa nos campos. Em todo o caso, como eu já estou acostumada a jogar pelo navegador, dou-me por satisfeita. Obrigada imenso pelo auxilio. Tenha uma excelente noite e pode encerrar o tópico. Abraços.

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Fllyrolim, como vai?

Que bom que já consegue jogar normalmente! É mesmo ruim ficarmos sem nossa fazendinha não é?! rsrs

Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Atenciosamente
    Board Admin
    Dininha Dias

7. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2023 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.