Bug nos cupcakes

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por tojoguarda, 15 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tojoguarda

tojoguarda Conde

Olá boa noite.
    Acabei de relatar o meu problema a Senhora BA TMSS-13 encerrou o tópico, sem o meu feedback e eu continuo com o mesmo problema, mesmo já tendo efetuado os passos que me sugeria, sinceramente não entendo o encerramento do tópico. Peço desculpa pela minha ignorância.
    Continuo a aguardar instrução para resolver o problema
    Um bom jogo para todos
    os meus melhores cumprimentos,
    Utilizador: tojoguarda
    ID: 13014973

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro(a) Fazendeiro(a)

As minhas desculpas,mas como deve ter reparado houve uma invasão do seu tópico e eu respondi pensando que era o mesmo a retornar,por isso o encerrei.
    Já reabri seu tópico anterior e pode responder e seguir por lá o seu problema,fica o link aqui embaixo.
    Mais uma vez as minhas desculpas pelo erro,agora fecho este para não causar mais transtornos e confusões,siga a sua resposta ao seu problema no tópico abaixo e responda lá por favor.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/bug-nos-cupcakes.11401/

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objectivo de manter a organização do Fórum, existem tópicos que serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo do Farmerama. Lá poderão consultar tópicos mais antigos em que alguns ainda funcionam da mesma forma, pois desde janeiro até dezembro muita coisa foi alterada no Jogo.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.