Bug nos cupcakes

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por tojoguarda, 15 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tojoguarda

tojoguarda Conde

Olá boa noite.
    Espero que se encontrem bem.
    Durante a tarde Coloquei o seguinte problema:
    "Olá boa tarde.
    Espero que se encontrem bem.
    Faltam-me 75 pontos para concluir a tarefa dos cupcakes e tento entregar um cupcake XL que vale 100 pontos e não é aceite. Já tentei em vários computadores e com vários navegadores.
    Por favor digam-me como proceder. Muito obrigado.
    Um bom jogo para todos
    Os meus melhores cumprimentos,
    Utilizador: tojoguarda
    ID: 13014973"
    Ao qual rapidamente o moderador Paul Farmer me respondeu, e a quem agradeço, mas a Nina Clara e a Teresa disseram que o bug já tinha terminado, mas na minha quinta não, pois o cupcake que vale 100 pontos não é aceite. o problema continua.
    Fico a aguardar orientações de como proceder, por favor.
    Um bom jogo para todos
    ID: 13014973

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Boa noite,peço-lhe por favor que verifique bem seu depósito,faça os procedimentos pedidos abaixo e volte a entrar no jogo,pois o bug foi resolvido e eu própria terminei há pouco a minha tarefa e deu certinho.

Faça estes procedimentos pelo menos 3x e nos retorne se ficou ou não resolvido.

Pergunto também se já tentou realizar os procedimentos de limpeza de cache?

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.10957/
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-flash-player.10956/

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. tojoguarda

tojoguarda Conde

Olá Teresa, boa noite.
    Logo vi que foi confusão o encerramento do tópico, Desculpas aceites e desculpe-me também se fui indelicado consigo-
    Já fiz tudo o que sugeriu, já é no 4º computador que tento e também e não aceita. Vou tentar colher 3 que valem 25 pontos cada e assim tentar terminar, se não conseguir paciência. Quero é terminar o evento e já perdi tempo demais só por 75 pontos de um cupcake, pois tenho vários que valem 100 pontos.
    Muito obrigado pela atenção e desejo-lhe a si e a todos os jogadores um ótimo jogo, divirtam-se, pois vem aí outro que promete ser bastante divertido-
    os meus melhores cumprimentos,

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Muito obrigado por entender,aguardaremos que faça essa entrega e nos confirme se conseguiu.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. tojoguarda

tojoguarda Conde

Olá Teresa, boa noite.
    Consegui! Colhi os 3 cupcake que valem 25 pontos cada um e aceitou (3*25=75) que eram os pontos que me faltavam.
    Agora entendi não aceitava o cupcake que eu tinha que valia 100 pontos, porque ultrapassava o valos pedido.
    Mais uma vez agradeço a ajuda e disponibilidade.
    Tenha uma boa noite reparadora.
    Votos de um bom jogo para si e para todos os jogadores.

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a) tojoguarda

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    FModeradora
    :[LIKA]:

Atenciosamente
    F-Moderador
    :[LIKA]:

7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objectivo de manter a organização do Fórum, existem tópicos que serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo do Farmerama. Lá poderão consultar tópicos mais antigos em que alguns ainda funcionam da mesma forma, pois desde janeiro até dezembro muita coisa foi alterada no Jogo.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.