Bug no game

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por pradomumme, 14 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pradomumme

pradomumme Autor activo

Pode me ajudar por favor
    quando termino o game a tela trava e não mostra a pontuação, e atualizo, só que volta com o tempo limitado sendo que não se consegue mais fazer os 135 pontos. tem como corrigir ?!
    cache limpo com tudo que se tem direito...[​IMG]

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde pradomumme, espero que estejas bem.

Se já limpou o cache e o mini game continua "travado", peço que primeiramente reinicie seu computador e depois realize o login em outro navegador e tente adentrar ao mini game novamente.
    Após fazer esse processo, caso o mini game continue "travado", peço que me retorne, vamos ver o que é possível se fazer.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. pradomumme

pradomumme Autor activo

bom dia
    fiz tudo o que pediu e não resolveu, mas se derem uma solução agradeço

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Pradomumme,

espero que te encontres bem!
    Isso aconteceu 1x/2x ou está sempre a acontecer?
    Também aconteceu comigo, umas 3x e depois voltou tudo ao normal.

Aguardo!

5. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Oi Soraia a cada 3 jogadas trava, e não tem jeito de acertar.
    O que estou fazendo a cada 2 jogadas atualizo para não perder os pontos,mas nem sempre dá certo...kkkkk

Desculpe Nick errado ,mas a fazendeira é a mesma....kkkk

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno cidinha.

Entendo que tenha aberto o tópico em conta alternativa, mas ressalto para na próxima retornar ao tópico com a conta que originou o tópico.

A respeito do mini game, é uma pena que este modo esteja lhe causando travamentos, o evento já é longo e ainda tens de se preocupar com tal infortúnio, como última alternativa, peço que observe se o seu Adobe Flash Player está atualizado, mas se mesmo depois de minhas dicas, o problema persistiu, infelizmente não tenho outras soluções para lhe propor, então se puder, e assim quiser, sugiro que possa estar jogando os outros modos de jogo, por exemplo o das diferenças.

Infelizmente algumas coisas nos fogem do controle.

Posso ajudar em mais algo?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

7. pradomumme

pradomumme Autor activo

Professor agradeço sua ajuda,mas antes ter 1120 a 110 pontos do que 95, e cruzar os dedos para parar de travar
    pode fechar o topico

8. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada pelo retorno!

A seu pedido fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Dezembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.