Bug na colheita manual e com maquinas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por pradomumme, 4 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pradomumme

pradomumme Autor activo

Boa noite
    agora são 20:15 horário de Brasília
    Recolhi todos os campos da ilha manualmente, somando 358 planta cata branca, a medida que fui plantando manualmente as sementes sumiram todas, e como não poderia deixar de ser volto aos outros campos e tudo que tinha colhido estava de volta
    .Ninguém merece esses bugs. Isso tb acontece com as maquinas só que infelizmente não voltamos para ver que estão onde plantamos e muitas das vezes os terrenos ficam vazios e perdemos os melhoramentos e artesanatos
    Isso esta ficando ***********

Só para ficar registrado

pradomummeID: 10121487

Última edição por moderador: 12 Agosto 2018
    --manu2012-- aprova isto.
  2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,
    Fez limpeza de cache?
    Iremos comunicar, assim que tenhamos uma resposta, será comunicada.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

3. Analu

Analu Guest

Olá Prado Mumme :)

Segundo informações que possuímos neste momento não há mais problemas de lentidão no jogo, mas porém achei por bem efetuar uma limpeza de caches em sua conta , e assim o fizemos , por favor agora repita o processo de limpeza em seu navegador e se o problema persistir por favor entre em contato conosco novamente .

Podemos ajudar em algo mais ?

Tópico aguardando o retorno do autor(a)

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin
    Analu

4. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Infelizmente os bugs ainda acontecem sim, devem colocar algo no programa que identifiquem este ocorrido,pq tem sido ******** ter que voltar a plantar ou colher

PradoMumme (CidinhaPrado:MummeCidinha)

Última edição por moderador: 12 Agosto 2018
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Cidinha,

espero que te encontres bem!
    Irei então repassar aos meus superiores para melhor averiguarem o caso!
    Peço que aguarde, por gentileza!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

6. Analu

Analu Guest

Olá Cidinha !

Boa tarde !
    Informo que precisei fazer edição em suas postagens anteriores para remoção de palavra inadequada .
    Informações que temos atualmente é de que o que pode proporcionar esse comportamento no jogo seja a falta da atualização do flash player. Pedimos que mantenha atualizado e que se acaso volte a acontecer disponibilize um espaço sem nenhum cultivo em sua conta e entre em contato com o suporte para os devidos testes .
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)
    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

7. pradomumme

pradomumme Autor activo

Boa noite
    Posso afirmar que mantenho o flash atualizado e afirmo que não estarei mais fazendo nenhuma reclamação sobre bug..

Quanto a remoção da Palavra Dita Como Inadequada é um equivoco, Sendo uma mulher de 56 anos e com boa criação jamais colocaria qualquer palavra que poderia vir a ofender quem quer que fosse. Essa é uma palavra que meu bisavô e meus avós e familiares utilizam com naturalidade de descendência Indonésia. como aprendi o mal não esta em que se escrevi e sim na mente de quem as Leem
    Se cometi um erro foi colocar uma palavra comum em meu vocabulário de origem estrangeria

Espero que aceitem meu esclarecimento e minhas desculpas pelo mal entendido

Grata
    CidinhaPradoMumme

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pradomumme

Vou levar o caso para minhas superioras. Assim que tivermos uma posição, retornaremos aqui.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

9. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Não há necessidade nenhuma, pode fechar o tópico, dando como caso encerrado
    Grata

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, cidinhaprado.

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºSetembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.