Bug com os presentes

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por ferbis, 18 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ferbis

ferbis Aprendiz

Boa noite,
    Na virada do servidor brasileiro, as 19h, os presentes são liberados para serem distribuídos para os nossos vizinhos gratuitamente. No momento, fui fazer a entrega de presentes e quando me dei conta, eles apareciam "apagados" pra mim, como se eu já os tivesse enviado hoje, e foram descontando meus girarréis como pagamento dos mesmos.
    Poderiam por gentileza verificar esse bug-problema?

Grata

OBS: Acabei de fechar o jogo e reiniciá-lo. Os presentes passaram a ficar visíveis e gratuitos, mas meus girarréis não voltaram...

Última edição: 18 Setembro 2015
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá ferbis
    Desde quando notou esse problema?
    Poderia me dizer se recentemente, atualizou seu flash player e se a limpeza dos caches e históricos estão em dia?

Faça estes procedimentos pelo menos 3x ou mais e nos retorne se ficou ou não resolvido.

Limpe o cachê do seu navegador,faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox. Não esqueça de atualizar manter seu flash player atualizado.

Como limpar o cache do navegador
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.10957/

Como limpar o flash player
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/#post-225019
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-flash-player.10956/

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. ferbis

ferbis Aprendiz

Boa tarde :[LIKA]:

Esses procedimentos estão OK, estou há pouco mais de um mês no jogo (depois de muito tempo afastada), o que ocorreu é que atualizou as 19h o servidor (horário de Brasil) e os presentes não apareceram disponíveis para enviá-los gratuitamente para meus vizinhos, sem me atentar a isso, eu enviei e logo me dei conta que estavam sendo cobrados em girarréis, quando eu ainda não tinha enviado nenhum dos 7 a que tenho direito. Gostaria que fosse verificado e que fosse devolvido os girarréis cobrados. Logo após abrir o tópico, eu reiniciei o jogo e apareceram os presentes disponíveis, mas aí já tinha sido descontado meus girarréis.

Aguardando contato, obrigada,

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá ferbis,

Verificamos seu caso e consta que às 23:10:38 horas (2015-09-18 04:10:38) você presenteou um de seus vizinhos com uma caixa de ferramentas, sendo descontado 5 Girarréis de sua conta no jogo, e não temos como devolver o valor porque é um procedimento feito no jogo por conta do próprio usuário e por responsabilidade do mesmo, mesmo que isso tenha sido por engano do mesmo.

DateAccountPurposeAmountNegativePositiveTotal
    2015-09-18 04:10:383110 - gifttoolbox1.00-5.0016.00
    2015-09-15 16:58:384120 - lvlUplvlUp1.001.0021.00

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. ferbis

ferbis Aprendiz

Boa tarde Paul Farmer,

Eu sei que eu dei de presente essa caixa de ferramenta, o problema é que não estavam disponíveis os 7 presentes gratuitos a qual temos direito toda vez que o servidor é reiniciado, no meu caso, as 19h (Brasil). Por favor, verifique se entre as 19h e as 23:10:38 algum dos meus vizinhos foram presenteados. Eu não "comprei sem querer", eu cliquei como de costume e o presente que deveria estar gratuito me foi cobrado os 5 girarréis, só não me cobrou mais, pois quando fui mandar um item do evento para outro vizinho, eu vi que estava marcando 2 girarréis. Pode ser muito pouco o valor, mas foi por erros como esse, que deixei de jogar por 2 anos... Voltei à pouco tempo e parece que as coisas não melhoraram tanto assim... É por essas que se pensa duas vezes antes de investir dinheiro real no jogo, pois qualquer bug pode te fazer perder e até você conseguir comprovar que a culpa não foi sua, você já perdeu a vontade de jogar.
    Aguardo a resposta sobre os horários que citei acima. Obrigada!

6. :[LIKA]:

Olá ferbis

Encaminhei aos meus superiores, que estão responsáveis pelo seu caso,para maiores esclarecimentos.
    Isso pode levar +ou- 24hs.
    Peço que aguarde, por gentileza, a resposta que será postada aqui, por alguém da equipe.

Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24hs.
    A Moderação agradece.

Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    SModeradora

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá ferbis,

No dia 17/09/15 você fez uso dos 7 presentes enviados aos sues vizinhos/amigos, pela tabela abaixo poderá ver que os horários os quais se apresentam "19:24:01 até 19:26:45 horas" para o horário de Brasília seriam 14:24:01 até 14:26:45 horas, acontece que no momento em que se faz a virada e a liberação de mais 7 presentes que seria às 19:00 horas no horário de Brasília você estando logada no jogo, lembramos que se não atualizar o navegador por onde acessa o jogo, esta mudança não será acatada pelo jogo, o que pode ser feito simplesmente dando um F5 no teclado.

Tendo sido este o caso, não são inseridos os novos presentes na sua conta.

Sent Gifts
    giftId:userId:receiver:date:inventId:inventType:
    13885365611156621isabel.guerreiro1950
    2015-09-17 19:26:45octfestsep2015octobernutitem
    13885361911156621-anaoliveirasimoes-
    2015-09-17 19:26:01octfestsep2015octobernutitem
    13885359611156621pfaccio
    2015-09-17 19:25:36octfestsep2015octobernutitem
    13885357911156621--sweet85--
    2015-09-17 19:25:10octfestsep2015octobernutitem
    13885356611156621malpertuis
    2015-09-17 19:24:53octfestsep2015octobernutitem
    13885353611156621solgaucha
    2015-09-17 19:24:22toolboxitem
    13885350611156621kaarine.kerber
    2015-09-17 19:24:01toolboxitem
    Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

Última edição por moderador: 19 Setembro 2015
  8. ferbis

ferbis Aprendiz

Boa noite,

Desculpe, mas não concordo. Estando logada, o jogo se atualiza sim, sem a necessidade de se dar F5, visto que assim que chega as 19h, é só permanecer na página inicial, que já se observa o ponto de exclamação no local de colher o presente diário, como forma de demonstrar que já estão disponíveis os itens gratuitos. Deixo o jogo aberto por muito tempo e nunca precisei dar F5 para "reiniciar" o servidor, que é de vocês e não meu, para mandar esses presentes. Vou respeitar a decisão, porém, não concordo, não comprarei mais itens pagos e pelo jeito, deixarei de jogar mais uma vez por problemas como esse, que sempre existiram e pelo jeito permanecerão como marca registrada. O valor é irrisório, mas esse tipo de situação é desgastante e muito chata.

Pode fechar o tópico!

9. :[LIKA]:

Caro (a) Fazendeiro (a)ferbis

Como sua dúvida foi esclarecida, ao seu pedido,fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    SModeradora

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.