Feedback Brincalhões

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 31 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios em Eventos:

Brincalhões, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa Tarde,
    Se os drop item ajudarem, tem tudo para ser um excelente evento!
    Feedback 100% Positivo!

-VanessaRosa- aprova isto.
  3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Esse evento promete ser muito divertido, pois segue a mecânica dos famosos morceguinhos e seus sushis!:D
    Eu amo gatos, e adorei o evento! Mal posso esperar para que comece! xD
    Por hora dou meu feedback como positivo! :p

tojoguarda e FMENINO aprovam isto.
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Este formato de evento é sempre divertido e gostoso de fazer, tenho boas expectativas com ele.

5. Helô51

Helô51 Comandante

Mecânica muito divertida (de coleta de prêmios) com prêmios muito fraquinhos. O evento seria bem mais interessante se fossem pedidas mais plantas e mais drops, mas disponibilizando a todos os jogadores os prêmios dos Top 1000.

maria151161 e beatriz_20665 aprovam isto.
  6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu espero ficar entre os 1000, vai ser desafiador mas vale a pena tentar.

7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Pessoalmente, não gosto de eventos em que os prémios dependem da sorte. Em informática, a sorte é sempre programada e nunca aleatória. Depois, acho extremamente injusto essa estória do Top1000. Podemos entregar 100.000.000 em produtos e não o conseguir, porque outros 1000 jogadores entregaram 100.000.001 e assim ficamos a ver navios. Será isso justo? Poderemos dizer que os outros jogadores merecem mais porque trabalharam mais, se entregarem 0,001% mais do que nós?
    A minha filosofia é trabalhar em função de um objetivo, neste caso prémio. Mas uma coisa é verdade, só participa quem quer, e eu só participarei se achar que terei hipóteses de ganhar alguma coisa. Vou produzindo e só entregarei depois de fazer algumas contas.
    Na minha opinião, este Top1000 é um engodo para comprar-mos cestas e novelos.

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

É difícil, mas é possível chegar no top 1000 com dedicação e trabalho.

9. eogar5

eogar5 Coronel

Gostei muito da mecânica diferente para esse evento, não ter que esvaziar a nossa despensa para arriscar o TOP1000 é ótimo, se minha internet não me deixar na mão (ela sempre costuma dar problema rsrsrsrs) vou me arriscar a pegar o prêmio principal.

10. lena

lena Magnata

Evento interessante, com prémios compatíveis com o esforço exigido, embora com aleatoriedade(uns vão ganhar currais rosa e os últimos currais do jogo, é tanta novidade que já nem sei quais são, e outros uns adubos e uns pontitos mas enfim...) esta é apenas para uma parte. Os prémios principais são garantidos (para quem completar as tarefas).
    Não velo logica em dar a fila antes dos itens, se não se completar o evento fica-se com uma inestética e inútil fila de nuvens cinzenta (que nunca irá ser completada pois quem tiver os itens não vai querer troca-los para ficar com uma fila incompleta). Na minha opinião as filas devem ser o ultimo item a ganhar quando há uma ordem obrigatória a seguir.
    O top 1000 é um bónus para quem mais se esforçar, vai ganhando presentes e pode ganhar o pacote final, não se perde propriamente nada como é habitual no evento das colheitas- isto é positivo.
    Nota 7

_Sweetheart_ e mrmlens aprovam isto.
  11. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Cara Dininha, espero estar enganado mas, se o Top1000 for a nível mundial, duvido que hajam lá portugueses ou brasileiros, pois dificilmente conseguimos competir financeiramente com os nossos patrões do norte da Europa. Mas espero estar enganado.

Cara Lena, perdemos sim. Perdemos aquilo que não produzimos para as nossas fazendas, em vez de estarmos a plantar Vimeiro, pois sem ele não poderemos fabricar Varas de Brinquedo. E, se entregarmos tudo e não ficarmos no Top1000, também perdemos tudo o que produzirmos.

mrmlens e Helô51 aprovam isto.
  12. tsbag09

tsbag09 Conde

meu feedback positivo pela mecanica do jogo,por acabar o evento e podendo continuar a ganhar premios e 100% positivismo pelo top 1000 de nao termos k entregar crias e contravalores de tudo.
    que no ultimo entreguei entreguei,perdi tudo e nao consegui ficar no top 1000 com grande frustacao>:(:mad::cry:

_Sweetheart_ e mrmlens aprovam isto.
  13. tojoguarda

tojoguarda Conde

Olá boa tarde
    Espero que se encontrem bem.
    Que pena, mas não vou participar, só porque estou de férias (finalmente), e vou para fora e estou em viagem, caso contrário, mesmo com prémios aleatórios iria participar em pleno. Quanto ao Top 1000, já nem me importo, porque a minha forma de estar no jogo não me permite tais voos, mas tenho vizinhos que de certeza vão conseguir...
    Boa sorte para todos e boas e reparadoras férias, se for o caso, bom jogo e não se esqueçam o importante é divertir-se com este jogo.
    Os meus melhores cumprimentos,
    Utilizador: tojoguarda
    ID: 13014973

_Sweetheart_, feiticeira1 e eogar5 aprovam isto.
  14. francyptc

francyptc Comissário

Bom vai ser meu primeiro evento assim xD Estou empolgada. Mais não tenho vontade nenhuma de ficar entre os top 1000. Ainda bem, pois sei que não é possível ( no meu caso ). Mais quero ganhar todos os gatinhos xD xD
    Bom evento a todos e boa sorte aos que vão tentar o Top 1000 ;)
    Fran

15. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Ameei esses gatinhos :inlove:

Achei muito interessante e divertido.. os prêmios ótimos que venha o evento;)

16. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Farei o possível e o impossível para conseguir todos os itens da fileira de nuvens, espero que os drops possam ajudar e não nos deixar na mão como tem acontecido muito e nos deixando muito frustados nos eventos, vou seguir confiante mas não terei esperança nenhuma no top 1000 meu cacife não chegará a tanto isso vai ser para quem coloca muito dinheiro no jogo e não depende de esforço ou dedicação ao meu ver, pois esforço e dedicação eu tenho todos os dias e muitas vezes passo até a noite acordada para aproveitar tudo, mas dinheiro é a única coisa que eu não tenho disponível. Positivo eu dou se os drops ajudar, pois é dele que dependemos.

Paulo_Tazz e rgnsilveira5 aprovam isto.
  17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Gosto muito desta mecânica de evento, até porque mesmo quando não consigo os prémios principais, divirta-me a alimentar os gatinhos e a receber prémios mesmo assim!

mrmlens aprova isto.
  18. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Não gosto. Não depende de mim os prémios que vou conseguir, sendo assim é mau, muito mau.
    Nota 3, já que a nuvem até me parece bem, mas em principio será mais uma para ficar incompleta como a da pescaria...

19. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Amo gatos , então fica difícil não gostar do evento, top 1000 muito difícil para mim , nem sempre posso vir:(

Última edição: 3 Agosto 2015
  20. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Vou fazer a missão a cota gotas porque é hora de fazer praia e durante a tarde vai ser complicado vir ao jogo, vou tentar fazer o máximo possível. Gostei da mecânica do evento. Boa sorte a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.