botões Menu

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por _Matheus_, 7 Dezembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _Matheus_

_Matheus_ Principiante

Boa Noite,

Queria reportar que desde a manutenção da última actualização do jogo que os botões de ajuda, configurações e logout não estão a funcionar corretamente, ao clicar em cada um deles estes não respondem.

Agradeço desde já a atenção para este assunto.

Utilizador: _Matheus_
    ID: 57192190

AugustaMoreira1958 aprova isto.
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite _Matheus_, tudo bem?

Fui testar e o mesmo está acontecendo por aqui também, pela manhã repassarei seu feedback para a equipe técnica, para que eles possam verificar o mais rápido possível.

Obrigado pelo seu feedback!

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. _Matheus_

_Matheus_ Principiante

Boa tarde,

Existe outra situação da qual eu não posso confirmar se é um bug ou não mas ao enviar convite a jogadores para fazerem parte da vizinhança nos últimos dias estes ficam visíveis na barra lateral indefinidamente sem fazerem parte da vizinhança, ou seja, é como se não tivessem recebido o convite ou não tivessem aceite este mas ficam lá na barra visíveis.

Obrigado mais uma vez.

Bom jogo

4. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde!
    A questão dos vizinhos é normal, eles ficaram assim até que o jogador em questão recuse o seu convite, se demorar tempo demais nos retorne para verificarmos!

5. _Matheus_

_Matheus_ Principiante

Boa noite,
    Sim já tive vizinhos que estiveram pendentes quase 1 semana, eu conseguia ver quando estavam logados e quando não estavam, e eu acabei por exclui-los porque não saiam dessa situação para poder convidar novos, e neste momento tenho 1 à vários dias na mesma situação.
    Ainda não consegui limpar o prado selvagem, já fiz pedidos aqui no fórum por duas vezes já adicionei alguns mas aqueles que adiciono acabam por ficar nesta situação e não quero estar constantemente a postar mensagens a pedir vizinhos.

Obrigado pela atenção.

6. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Você tem duas opções, pode estar excluindo este vizinho ou enviando uma mp perguntando sobre o convite de amizade se o mesmo recebeu, por vezes o brasão fica lá mas a pessoa recusou!

7. _Matheus_

_Matheus_ Principiante

Não tinha conhecimento dessa situação.
    Obrigado pelo esclarecimento.

8. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno _Matheus_.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

9. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2023 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.