bonus desaparecidos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por aleangelo, 18 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. aleangelo

aleangelo Habitante do fórum

bom dia, hj ao iniciar as 9 horas a fazenda para dar inicio aos eventos, notei que meus bonus (dados pela roda festiva, nuvem, itens que dão bonus) desapareceram e não foram computados nas colheitas e nem estão no meu icone. Ontem, por volta das 6 da tarde, ganhei na roda festiva, 200% de colheita por 24h... As 6 da manhã qdo liguei a fazenda esses bonus estavam ativos, e agora qdo liguei novamente para iniciar as 9 da manha os eventos, eles desapareceram. Poderiam verificar o ocorrido e se há como ter meus bonus novamente? atenciosamente

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá aleangelo, espero que esteja tudo bem!

O bônus de 200% de colheita que ganhamos na roda festiva tem duração somente de 12 horas, o de 100% e que dura 24 horas, com relação aos outros bônus de nuvens e ao fato de não terem sido computados, peço que deixe o seu ID para que possamos fazer a verificação.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. aleangelo

Obrigada Liana pelo retorno. meu ID é: aleangelo ID: 25326744
    Confio na sua informação a respeito do tempo do bonus, porém as 6 da manhã, verifiquei qto tempo ainda me restavam todos os bonus, para me programar com os eventos que começariam as 9 da manhã, e o bonus da colheita marcava pouco mais de 11h para terminar. Tudo bem se eu estiver enganada, porém fiquei confusa em ter recebido o bonus de 24h. Agradeço sua atenção e paciência...

4. Liana

Liana Lenda-viva

Certo aleangelo, vou encaminhar para verificação e assim veremos tudo, inclusive o bônus de 200% e termos certeza da sua duração. Peço que aguarde o nosso retorno!

5. aleangelo

obrigada Liana.

6. Liana

Liana Lenda-viva

Peço que aguarde, assim que tivermos o resultado postaremos aqui!

7. aleangelo

ok. obrigada

8. Liana

Liana Lenda-viva

Não precisa mais responder no tópico, basta aguardar, grata!

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite aleangelo, como vai?

Te agradeço a paciência na espera pela resposta e me desculpo por ter demorado a vir responder.

Você recebeu o bônus de 200% na colheita por 12:00 Hs no dia 17/06/21 às 18:45 minutos.
    O que recebeu por 24:00 foi um bônus de 200% de PE às 18:42 minutos.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

10. aleangelo

Obrigada Dininha por ter me respondido, desculpa a minha falta de atenção, foram tantos bônus diários que me confundi. Pode encerrar o tópico, já está tudo resolvido. Muito obrigada pela atenção e paciência... ;)

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá novamente!

Realmente, foram muitos e foram bônus de dar inveja rsrs

Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Atenciosamente
    Board Admin
    Dininha Dias

12. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Julho de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.