Bom Natal, Equipa!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por clarapimentel58, 22 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Já aqui desejei, por tudo quanto é cantinho neste fórum, um excelente Natal a todos os Jogadores, a todos quantos fazem parte desta maravilhosa família farmerâmica.

Peço licença a todos para, agora, fazer aqui um destaque especial para a equipa da Moderação. Por vezes cada um de nós teve as suas «brigas» com os Moderadores, por vezes discordamos... Mas, e esse é um grande MAS...
    Estão sempre por perto a ajudar.
    São a ponte que tenta deitar água na fervura em vez de achas na fogueira
    Tiram dúvidas e, quando não sabem logo, vão informar-se para vir ajudar
    Tentam animar, incentivar, resolver diferendos
    Têm evoluído muitíssimo e são hoje uma equipa de Moderação que merece, realmente, o nosso «obrigada/o» e a força que pudermos dar-lhes.
    Por tudo isto, vamos dar-lhes uma palavrinha simpática e de gratidão e desejar-lhes o Natal mais feliz da vida deles.

Feliz Natal e um grande abraço,Equipa!!

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,o meu muito obrigado e claro que sendo humanos,por vezes erramos,afinal quem não erra,somos jogadores e como tal por vezes aprendemos com os jogadores,eu pela minha parte e todos da Moderação agradecemos e sempre estaremos aqui para ajudar cada um de vocês.
    Clarinha como já tive oportunidade de lhe dizer,mas volto a repetir,estimo as sua melhoras e espero que tenha umas boas festas com todos que lhe são queridos.
    Boas Festas a todos deste cantinho,e para cada um de vocês o meu muito obrigado,vocês são especiais cada um á sua maneira.
    Abraço enorme para os meninos,para que não levem nas orelhas das suas caras metades,rsrs
    Beijinho enorme ás meninas que são as melhores.
    Beijo especial e carinhoso a alguém especial,rsrs
    ;););)

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Realmente, a vida por vezes desconsola-me, as pessoas desiludem-me...
    Expliquem-me lá o que pode explicar que tantas pessoas que se queixam, por exemplo, de que a BP só faz o jogo para quem pode pagar, só lhe interessa o lucro, etc, que algumas dessas pessoas interajam com os Moderadores para entrarem em concursos que dão prémios e apareçam em grande número mas agora, que é só deixar votos de Bom Natal a esses mesmos que organizam os tais concursos, o tópico está às moscas?
    Não vejo grande diferença entre as atitudes criticadas e estas...
    Desculpem o desabafo!

AlineC.Andrade, Inspetora e tmss-13 aprovam isto.
  4. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite sabe Clarinha é falta de tempo,andam ás compras,ainda temos gente muito boa por aqui .;);)

Inspetora aprova isto.
  5. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Passando para desejar a todos um santo e feliz Natal e agradecer este tópico.

Sou nova neste fórum como todos vós sabeis, mas "raposa velha" na moderação de outros jogos e jogadora antiga do Farmerama também.
    Apesar dos pesares, dos pequenos desaguisados, dos pequenos desentendimentos e pequenos puxões de orelhas de parte a parte (rsrsrrsrsrsrs), este fórum sempre foi ativo e agradável.
    Não vamos nesta época esperar muita afluência no fórum, porque para além de todos se quererem bem e de todos querermos alegria no fórum, não esqueçamos que temos muito para fazer e preparar, eu pelo menos tenho andado atarefadíssima e como podem ver, todos os membros da moderação estão um pouco desaparecidos também....
    Aos poucos o pessoal põe o nariz de fora!
    Beijos borboleteantes da vossa BA!

AlineC.Andrade, secapipas e Helô51 aprovam isto.
  6. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Desejo a toda esta equipa um feliz Natal.
    Agradeço a vossa disponibilidade e paciência ao longo deste ano.
    Muita saúde e paz.
    Um abraço e um beijinho a cada um de vocês.
    Desculpem, mas gostaria de escrever tantas coisas com sentido e sentimento, mas a palavras não querem sair!

7. malpertuis

malpertuis Entendido

Para toda esta equipa desejo:

do Mateus

AlineC.Andrade e tmss-13 aprovam isto.
  8. isabra46

isabra46 Veterano

Para a equipa da moderação:

Com um grande beijinho da
    TéTé

Última edição: 23 Dezembro 2015
  9. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Para toda a equipa com carinho:

Francisco

tmss-13 aprova isto.
  10. InOff

InOff Imperador

Natal... :D

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Clarinha, agradeço-te pela lembrança e valorização de nosso trabalho e desejo a ti e aos seus um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero!
    Deixo aqui também meu abraço e felicitações aos coleguinhas e aos amigos fazendeiros!

AlineC.Andrade aprova isto.
  12. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Um Natal cheio das mais alegres flores ,dos mais perfeitos pensamentos e de uma luz imensa que ilumine todos os
    caminhos dos nossos Queridos Moderadores.
    Desejo a todos, um Feliz Natal e um Ano novo de muita Saúde, Paz e Amor !

13. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde ,muito obrigado a todos pelo carinho,vocês são pessoal bom,sempre podemos andar á cabeçada,kk mas afinal quem não anda,rsrs mas sempre nos entendemos..
    :):):)

nelitadabendeira aprova isto.
  14. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para desejar um Feliz Natal aos nossos amigos moderadores que tanto nos ajudam e nos aturam! xD

tmss-13 aprova isto.
  15. tmss-13

tmss-13 Guest

Mais uma vez muito obrigado a todos,espero que tenham um bom natal entre os vossos ente queridos.

16. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Aos que estão sempre presentes ajudando, esclarecendo, conversando, sorrindo, brincando...

tmss-13 aprova isto.
  17. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito obrigado a cada um de vocês,que nesta data tudo de bom vos aconteça.
    Um santo e feliz natal a todos..

18. secapipas

secapipas Lenda-viva

Fazendo minhas as palavras da Clara, gostaria igualmente de agradecer a toda a equipa da moderação e desejar a todos um Santo e Feliz Natal:)

19. tmss-13

tmss-13 Guest

Que giro que ficou as bolas com os nomes da equipa,gostei,talento não falta ao nosso amigo Carlos,eheh.
    Muito obrigado em nome de todos nós..
    :);):);)

secapipas e sissy222 aprovam isto.
  20. sissy222

sissy222 Imperador

Uma homenagem bem merecida a quem tanto dá a este fórum. Obrigada pela "alembradura" Clarinha.
    Os votos de umas festas cheias de amor, paz, carinho, saúde, amizade e muitas outras coisas boas quer dentro do coração, quer dentro do sapatinho ou da barriguinha.
    Beijocas grandes pois vocês merecem.

tmss-13 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.