Bolo da loli

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por rgnsilveira5, 15 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Dia 07/01/2015 passei para o nível 90 da fazenda nos 5 dias seguintes comi o bolo da loli e fui buscar o presente da almofada, apareceu um ponto de interrogação e diz que para ganha-lo preciso comer o bolo 5dias, fui fazendo a mesma coisa todos os dias e nada, gostaria que verificassem para mim, por favor.
    rgnsilveira5
    Id:31921815

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde,

Vou solicitar ajuda para seu caso, peço que aguarde a resposta, pode levar cerca de 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Você recebeu o pacote corretamente, como poderá ver no histórico abaixo.

2015-01-08 03:26:34332 (Pacote especial, ID: 7)
    doce de abóboras - 2
    biscoito/doce de abacaxi - 2
    buff: +50% de PE por 24h
    rodadas da roda da sorte - 2

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

4. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Foi, só que recebi nos primeiros dias, por isso não me dei conta, pensei que seria depois dos dias.Notei agora que todas as árvores que deixei foram colhidas, isso não foi legal porque cheguei agora ativei todos os meus bônus e o temporizador e fui fazer a colheita e qual não foi minha surpresa que o temporizador não marcou nada eu pedi para resolver o bolo da loli, não levantarem os produtos das árvores, acho que vocês deveriam orientar melhor as pessoas que mexem nas contas dos outros.Obrigado pela atenção.Pode fechar o tópico.

Última edição: 16 Janeiro 2015
  5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia,

No meu entender a Nina não mexeu no seu jogo, não é do feitio dela fazer nada que os usuários tenham pedido numa verificação, não seria o caso de você ter alguma conta premio e nela esteja ativada a colheita automática das árvores?

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

6. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Eu tenho conta prêmio, mas desativei a colheita das árvores antes de ontem e agora depois de ativar todos os artesanatos e o temporizador reativei a conta prêmio e fui fazer a colheita do restante das coisas e qual não foi minha surpresa que não subiu nem um pe para o temporizador, ai comecei a olhar as árvores dos campos e estavam todas colhidas e algumas já estão até com os frutos verdes para serem colhidas daqui a duas ou três horas, coloquei adubo em todas elas e vamos ver o que vai acontecer daqui a 24h, pois não tenho mais adubo para acelerar todas elas novamente sem contar que preciso dos campos para plantar, e depois que reativei a conta prêmio não acredito que eles tenham feito colheita retroativa.E não vou chorar pelo leite derramado, vou ficar triste se não conseguir ganhar todos os prêmios dessa etapa, mas ter mais outra decepção com vocês(BP) já é normal, não me espanto mais com isso, por isso evito dar opiniões para não expressar minha insatisfação, procura dar opinião só quando estou realmente satisfeita.Sei que você não tem culpa, mas as vezes é preciso desabafar com alguém, me desculpe.Pode fechar o tópico.

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado pelo seu retorno e como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

Última edição: 22 Janeiro 2015
  8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.