Feedback Bolinhos Assustadores

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 20 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Bolinhos Assustadores"


    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:


    [​IMG]


    Agradecemos a vossa participação!



    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa tarde e vamos nós mais uma vez nos perder em contas....kkkkkkkkkkkkkkk
    Não dá para dar um quantidade exata ,pois a escolha de cada um faz toda a diferença
    .Sem olhar para as recompensas e nem a entrega do que se tem no estoque, deixarei as quantidades por correr só para termos uma noção do que esperar e por achei bem alta as quantidades, e cruzar os dedos para os drops; Sabendo-se que temos os frascos que saíra das plantas e as garrafinhas das arvores. Plantas de 5 horas e todos os terrenos sinistro que isso é muito bom,
    e os terrenos da fazenda para as Arvores de longa duração e de maior Pe sem os Ups e plantas de longa duração

    aba marrom
    plantas 14280
    frasco vazio 798
    garrafa vazia 697

    aba laranja
    planta 14220
    frasco 771
    garrafa 392

    aba vermelha
    planta 13470
    frasco 941
    garrafa 391
    Sendo que teremos que escolher duas abas para completar

    Eu escolho de menor quantidade de drops , as recompensas é outra história...kkkkkkkkk pois quero a nuvem
    Feedback deixo para depois que concluir, por enquanto esta mais para positivo.
     
    Liana aprova isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo o resumo e as contas Cidinha,como sabe,ajuda muito a todos!
    Eu tento fazer o equilíbrio,do que quero como recompensa e do que preciso entregar,as vezes me privo do que quero, por conta do que não tenho,rsrs!
    Vamos ver a saída dos drops,gostei da nuvem!
     
  4. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Primeiro ponto negativo :A saída de drops das arvores, mas acredito seja seja proposital para a venda de SF, pois só no ninhos vamos conseguir os danadinhos para terminar esse evento
     
    mariajose328 aprova isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Para mim a saída não foi tão ruim não, mas também não chegou a ser satisfatória!

    Bom evento a todos!
     
  6. marianadavid

    marianadavid Conde

    Por aqui a saida dos drops está a ser um desastre , estão a sair em muito pequenas quantidades mesmo com plantas de longo amadurecimento.:cry::cry:
     
    isabelsuzano66 aprova isto.
  7. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia Fazendeiros,

    Marianadavid, está a usar artesanatos?
    Não se esqueçam deles, sempre ajudam :)

    Espero que comece a sair em maior quantidade. Drops por aqui também é sempre mais complicado.
     
  8. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Já estou cá a dar meu feedback, pois este evento está sendo um caos por conta dos drops! A saída tem sido baixíssima, e com este rumo é provável que eu não termine o evento! Claro, que isto é proposital, para alavancar os lucros e as vendas da BP!
    No meu caso, a BP não irá tirar um centavo, prefiro deixar o evento por fazer!
    Prêmios fracos, drops saindo a conta gotas, mesmo estressante!
    Feedback negativo!
     
    mimo84 e MRDP20 aprovam isto.
  9. marianadavid

    marianadavid Conde

    Sim RosaDourada estou a usar os artesanatos possiveis ,mesmo assim os drops são escassos.
     
    mimo84 aprova isto.
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia, além da dificuldade com os drops, ainda tenho algumas entregas para ir atrás, os únicos prêmios que gostei foram as moedas da quinta e a nuvem, vamos ver até onde é possível chegar.
    Temos tempo ainda, então vamos aos poucos ;)

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
    mimo84 aprova isto.
  11. Hawck

    Hawck Promessa

    boa tarde :)
    alguem sabe dizer o que podemos ganhar na caixa dos bolinhos assustadores??
    as plantas para o evento tenho todas mas os drops é que esta mais complicado e não queria gastar as reservas de superadubo em vão
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Esta informação está na FAQ,deixo aqui o link para você consultar:https://board-pt.farmerama.com/threads/bolinhos-assustadores.37531/

    Estou gostando do evento,adorei o designer dos bolinhos!
     
  13. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    as melhores plantas para drops são as de média de 6 horas como por ex> Feto sendo 30 drops por colheita,esta difícil
     
    seleypt aprova isto.
  14. Hawck

    Hawck Promessa

  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A informação está lá, logo abaixo da imagem da caixa,olhe atentamente pois consta as decorações que sairão dela,se ainda assim não perceber,peço que abra um tópico na área de ajuda que é o local correto para pedir ajuda ou tirar dúvidas!

    Bim evento!
     
  16. pipas70

    pipas70 Aprendiz

    boas tarde
    alguem me pode informar como se adquire o bolbo de luz negra?
    bem haja
     
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Peço que abra um tópico na área de ajuda para que possamos lhe auxiliar melhor!

    Bom evento!
     
  18. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    evento mau demais desisti de fazer feedback negativo
     
    mimo84 aprova isto.
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Que pena!!

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  20. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Sou obrigado a concordar com os comentários dos demais fazendeiros. Neste momento, estou a começar a etapa 8. Para conseguir terminar este evento completamente, ainda necessito de 13800 plantas (sem problema), 494 Garrafinhas Vazias (com as criações de animais, consegue-se) e 1014 Frascos Vazios (aqui é que está o problema). Nas plantações de 6 horas, apenas tenho conseguido entre 20 a 25 Frascos por campo. Nas plantações da noite (Rosa Selvagem), espero conseguir entre 100 e 120 Frascos. A 2 dias e meio do término do evento, é impossível conseguir todos os frascos a um ritmo normal. Terei de utilizar bastante Super Adubo, para conseguir tudo, algo que não está ao alcance de todos.
    Como tal, acho este evento muito mal elaborado e stressante. Prémios fracos, para toda a dificuldade que comporta.
    A única coisa positiva é que posso fazer as criações por metade do gasto de Super Forragem e ter o dobro dos resultados.
     
    mimo84, seleypt, YARA e 1 outra pessoa gostam disto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.