Bolas de Natal

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por maralouzada, 21 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. maralouzada

maralouzada Autor activo

Boa tarde!!!
    Poderiam informar de onde, verdadeiramente, saem os drops Bola de Natal, pq estou colhendo as plantas do evento de 200 campos e só me sai uma bola na quinta principal e o msm acontece na clareira e no prado selvagem, tb deixei algumas árvores e menagerie, arboreto e fábrica e só me sai 3 bolas eu colhendo os tda a fazenda, só gostaria de saber se é assim msm ou estou fazendo alguma coisa errada, obrigada!!!

ricardopauli e luisdesousa aprovam isto.
  2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, maralouzada.
    Tal como é mencionado na FAQ, o drop Bola de Natal sai 1 nas Procriações com uma pequena chance. Além disso, sai também da recolha de plantas, estábulos e árvores do Terreno Principal, Prado Selvagem e Clareira. A árvore mágica também doa este drop item.

O meu conselho é que coloque árvores/currais/plantas de longa duração para, assim, aumentar a hipótese de saída de drops. No caso das árvores, recomendo que não coloque upgrades nenhuns, mas apenas as bases.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. maralouzada

maralouzada Autor activo

Acho q houve uma confusão no nome :oops: mas então estou certa onde saem as bolas , td que vc disse p colocar nos campos já está e msm assim está à conta gotas , creio que os programadores perderam a noção nos números pq só na primeira parte da montanha precisaremos de 780 bolas, nem em 30 dias conseguiremos isso, em 4 dias de jogo me saiu apenas 140 bolas , poderiam corrigir esses números ou liberar mais saída de bolas de natal pq será impossível conseguir >:(

4. J.E.D.F.

Boa tarde, maralouzada.
    Embora transmitamos sempre o vosso feedback e o vosso desagrado com determinados aspetos dos eventos, infelizmente, não conseguimos influenciar esse tipo de decisões, visto que é a equipa técnica quem decide o balanceamento dos eventos.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. maralouzada

maralouzada Autor activo

Obrigada, pode fechar o tópico!!!!;)

6. J.E.D.F.

Bom dia, maralouzada.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.