bolacha número 2

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by quinotchalex, Dec 3, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. quinotchalex

quinotchalex Principiante

boa noite,

Mais uma vez, iniciámos problemas com a abertura das bolachas...

Como em eventos anteriores a estes de abertura diária, existe sempre problemas com a suposta não abertura de um dia.

Tenho a certeza que abri a bolacha do dia dois, que é um doce de inverno, hoje por volta das 21:00 abri a bolacha 3, e foi quando verifiquei que não estava aberto o do dia anterior, mas como não tenho como provar, isto é não ando a fazer "prints scrimes" todos os dias, gostava que pudessem confirmar a minha versão.

Entretanto já abri a bolacha 4 às 23,20h mais ou menos....do dia (03/12).

Obrigado
    quinotchalex
    ID: 16839479

2. InOff

InOff Imperador

Atente sempre para o horário para recolher o presente:

23:59 horas CET
    22:59 horas Lisboa
    20:59 horas Brasília

Infelizmente não há nada que podemos fazer com o 02

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

3. quinotchalex

quinotchalex Principiante

Infelizmente a minha dúvida não foi esclarecida, até porque são pouco criativos nas respostas....seja qual for o tópico aberto,as respostas são sempre as mesmas para todos os fazendeiros.

Tenho muita pena, que vocês querem sempre ter razão, nunca assumem os erros, isto está feito para os moderadores estarem sempre no topo e os restantes jogadores que diariamente tiram um tempinho para se distrair, ainda consegue arranjar maneira das pessoas desistirem até de estar no jogo.

Acontece várias vezes em eventos anteriores, este tipo de situações, nada podem fazer.....é uma tristeza!!!!

Vai com certeza acontecer mais ao logo do mês.....e para isso é necessário gigarreis para desbloquear, que é isso que vos interessa, é que gastémos gigarreis, pois da minha parte não vão ver nenhum!

Sei que vou ficar sem o presente da semana e o do final.....
    .....mas divirtam-se....
    .....é assim que vocês gostam que os fazendeiros joguem....
    quinotchalex
    ID: 16839479

4. InOff

InOff Imperador

Entendo o seu ponto de vista! ;)
    Como lhe informei anteriormente:
    Atente sempre para o horário para recolher o presente:

23:59 horas CET
    22:59 horas Lisboa
    20:59 horas Brasília

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão queira abrir novo tópico. [/COLOR]

Bom jogo.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Thread Status:
Not open for further replies.