Boa tarde, problema na quinta em geral

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por M.luisa89, 20 Agosto 2026.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. M.luisa89

M.luisa89 Principiante

Estou com um grande problema.
    Desde ontem os Inters da nuvens e nos campos fora removidos, acabei por os por novamente mas apos desligar a quinta voltou tudo ao mesmo(desapareceram).
    e continuo nessa situacao.
    Hoje deparo novamente, com o desaparecer das estrelinhas a maior parte , tal com os musgocentavos, que desapareceu a maior parte.
    Estou a ficar na situacao em desistir, porque assim fica sem piada.
    Agradeço se me poderem ajudar, senao vou desistir.
    Obrigada

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, M.luisa89.
    Desapareceram como? Desapareceu o número que indica a quantidade de estrelinhas, musgocentavos, ...? Ou desapareceram coisas?
    Se desejar uma verificação mais pormenorizada, peço que nos indique o seu ID de jogador.

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. M.luisa89

M.luisa89 Principiante

Bom dia
    Um pouco estranho, aos anos que tenho a quinta e nunca me tinha acontecido.
    E o seguinte, desapareceu as estrelas, deixaram só algumas, como também com o musgocentavos.
    E nos jardins desapareceram os itens , apenas fiquei só com os itens presenteio com bônus, voltei a por mas voltavam a ser removidos.
    Tal como nas nuvens , em algumas foram retirados alguns itens.
    Se me poder ajudar agradeco.
    Pois sou uma pessoa com alguma idade e para mim ta se a tronar complicado resolver.
    Obrigada mais uma vez.

Este e o meu M.luisa89 ID: 25789305

4. J.E.D.F.

Boa noite, M.luisa89.
    O seu tópico está a ser encaminhado para verificação.
    Peço que aguarde uma resposta da nossa parte.
    Agradecemos, desde já, a paciência e compreensão.

Tópico a aguardar retorno da verificação. Por favor, não postem após resposta do(a) moderador(a).

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado por aguardar o nosso retorno M.luisa89.

Verifiquei sua conta e temos o seguinte:

Em relação aos Musgocentavos:
    No dia 19/08 - Quarta-feira, você comprou no mercado alguns itens bem caros:
    - 05 Burro de ouro no total de 24.976.540.400 Musgocentavos
    - 01 Pato milionário no total de 1.215.625.000 Musgocentavos

Você iniciou o dia com 26.584.539.681 e no final estava com 392.374.281, por isso a queda súbita nos Musgocentavos.

Em relação às Estrelinhas:
    Ainda no dia 19/08 - Quarta-feira, você tinha 540, e gastou 490 na Árvore da Sabedoria, ficando com 50 Estrelinhas neste dia.

Se você não se lembra de ter realizado essas ações, recomendamos que altere a senha da sua conta.

Em relação aos itens de PE/PET sumirem dos campos, pode ser uma questão de internet, se ela estiver oscilando muito, o jogo acaba por não gravar as ações que você realiza.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

6. M.luisa89

M.luisa89 Principiante

Bom dia.
    Essa transações não fora feitas por mim.

Obrigada

7. J.E.D.F.

Boa noite, Mluisa89.
    Nesse caso, visto que as transações não foram feitas por si, recomendamos fortemente que altere a sua palavra-passe (senha) de acesso o mais rapidamente possível, de modo a evitar que se repita no futuro.

Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.