Bloqueio indevido

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cidinhaprado, 13 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Para que fique ais claro inda
    Entrei no suporte e a resposta :É que não podem fazer nada.Fui bloqueada por um ato que não cometi, e quero colocar aqui a resposta da Sofia como esclarecimento , se realmente fosse dessa forma, não estaria aqui reclamando um direito que me cabe, pois jamais faria algo ilícito nem na vida real e muito menos na virtual.Tanto que não notei que havia subido de nível.

****Vamos tentar esclarecer a dúvida dos bans e do bug.

Os jogadores não foram banidos porque houve um bug no jogo. Se assim fosse estávamos todos banidos, certo?
    Foram banidos os jogadores que tiraram proveito do bug, ou seja, que o usaram de modo a progredir rapidamente no jogo. (quando digo "usaram o bug" significa que colher os itens vezes sem conta de modo a obter um elevado número de PE/PET que os fez subir várias vezes de nível)

Não estamos a falar de jogadores que subiram 5/10 vezes de nível. Falamos de jogadores que subiram de nível 70/80/90/100 vezes!

Vejo que não foi uma das pessoas que foi banida e por isso irei encerrar este tópico de modo a que a organização do fórum se mantenha.*****

2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde Cidinha,

O que nos foi transmitido pelos nossos superiores foi que, em todas as contas cujo bug foi explorado, foi feita uma minuciosa verificação, não por nós, mas pelas equipas da Big Point.
    Os jogadores que usaram do bug, não abusivamente, mas algumas vezes, não foram banidos, todos aqueles que subiram de nível, até várias vezes, sofreram as seguintes consequências:

• Regressão ao nível em que estavam antes do bug
    • Retirada de itens ganhos durante o bug, nomeadamente: GR (da árvore de GR), Musgocentavos, PE/PET.... entre outros
    • Ban temporário.
    Portanto, quando a BP pune é por uso abusivo de um Bug. Nós, moderação, não temos ferramentas suficientes para verificar alguns dos itens que foram referidos, nomeadamente: Quantas vezes colheram, quantos níveis subiram, etc.
    Como já lhe dissemos, tudo foi feito na empresa em si e não por nós ou pelo suporte.
    Temo-la em alta estima, mas da nossa parte, nada mais pode ser feito. Aguarde resposta do suporte, por favor.

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora

3. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Boa noite Inspetora
    Agradeço o carinho para com a minha pessoa, mas infelizmente não consigo me conformar com tal situação e muito menos me calar

Por gentileza,Se puder auxiliar neste caso junto com quem tem recurso para tal correção agradeço

Podem fechar o tópico para não causar tumulto.
    Estarei no aguardo de alguma resposta justa

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá @cidinhaprado , espero que esteja bem!

Lamentamos, mas infelizmente aqui no fórum Não temos como lhe ajudar, só mesmo no suporte, pois como já foi mencionado no seu tópico anterior, os programadores possuem melhores ferramentas e acessos e precisará dos seus dados pessoais .

• Por favor, repasse ao suporte o máximo de detalhes como: ID, utilizador, imagens do jogo , hora e dia que ocorreu seu problema...assim facilitará no atendimento.

Formulário de Contacto para ti<clica aqui

Use a opção problemas com o jogo", abrirá este link com todos os dados sobre a conta é só preencher os dados restantes.

https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Barra inferior canto direito da fazenda ou

http://farmerama.com/?action=externalSupport

Por gentileza insista com o suporte !
    Esperamos que seu problema seja resolvido e o mais rápido possível ;)

Ao seu pedido encerro este tópico, para evitar quebra de regras, publicações desnecessárias e spam...não deixe de insistir com o suporte.

Cumprimentos
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Maio de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.