Biscoitos

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por lena, 29 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lena

lena Grã-mestre

Olá.
    Por vezes entrego biscoitos para diminuir o tempo de produção dos autoembrulhos, acontece que entretanto apercebi-me de que são descontados 2 biscoitos de cada vez.
    Não sei se é desde o inicio...
    Desde que notei, que se mantem assim.
    Não encontro nenhuma informação que refira que se gastam 2 biscoitos por entrega.
    Podem esclarecer, por favor.
    Obrigada.

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite lena, tudo bem?

O requisito são 2 biscoitos mesmo, não houve alteração.

Na FAQ tentei ao máximo adicionar todas as informações possíveis, ainda assim acaba faltando uma coisa ou outra :sleepy:

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. lena

lena Grã-mestre

Olá, Professor
    Tudo bem, obrigada, e consigo?
    Agradeço o esclarecimento.
    Na FAQ é perfeitamente compreensível que possa faltar alguma informação. Vocês fazem um ótimo trabalho (e nem imagino em que condições), além de que têm que dar a cara pelo jogo.
    Eu acho é que no jogo a quantidade de biscoitos deveria ser visível e só aparece entregar biscoito 0/5, em lado algum diz que são 2 biscoitos por entrega, ou 0/10.
    Sem stress. ainda não tenho biscoitos para terminar mas, também não tenho onde entregá-los... bloqueada nas 2ªs 20 chaves.
    Boas festas.

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno lena.

Aqui vamos bem graças a Deus, fico feliz que esteja tudo bem por ai também.

O layout no jogo deixou a desejar quanto a essa informação mesmo, por isso entendo perfeitamente que poderia estar na FAQ.

Também estou na mesma situação, aguardando a saída das chaves :sleepy:

Ótimas festas pra vocês também lena! :)

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.