Bilhetes Festivos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 2 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite... dou nota de que os Bilhetes Festivos que se ganham na Roda não estão a ser contabilizados... é favor averiguar, obrigado

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá P___P___, tudo bem?

Creio que você deve ter feito os procedimentos que aconselhamos como limpar cachê e novo login ao jogo, estou certa? Poderia nos dizer desde quando observou o problema?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite... sim essas operações faço-as várias vezes ao dia... foi hoje que me apercebi da situação e em duas quintas diferentes, é facil de ver porque assim que nos sai 1 ou 2 bilhetes festivos eles são adicionados ao numero que temos e isso hoje não aconteceu, como já vi esse fato mencionado por outro fazendeiro no tópico do Unity e como aconteceram em duas quintas diferentes achei por bem alertar.

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno P___P___.

Peço que observe em seu histórico de prêmios na roda e veja se os bilhetes festivos constam por lá, caso constem, você veio a recebê-los. Caso já não constem no histórico, devido ao limite de quantidade do próprio histórico, peço que nos retorne com o número de Bilhetes Festivos que percebeu que não foram contabilizados e se assim quiser, encaminharei para a verificação.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

5. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite... no histórico já não dá para ver porque depois rodei vários bilhetes normais... usualmente quando se ganha Bilhetes Festivos na Roda no Modo Festivo, um ou dois bilhetes festivos eles são automaticamente adicionados ao numero que temos e que está visivel, só por isso é que eu percebi que não os recebi, nesta conta acho que foram dois B.F.... não vale a pena enviar para verificação se for só pelo meu caso... eu acho que isto está a suceder em muitos casos, acho, só que parece que as pessoas ou não reparam ou não se ralam rs

6. Professor

Eu recomendo que em outra oportunidade, ao receber algum bilhete festivo na roda, observe se o mesmo consta no histórico, caso não apareça de imediato, acesse outro campo e retorne à roda, isso obriga o jogo a atualizar, ou senão basta reentrar ao jogo, no momento é o que podemos estar fazendo para evitar esse tipo de situação.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    A Moderação agradece.

7. P___P___

P___P___ Embaixador

Podem encerrar, obrigado

8. Professor

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

9. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Maio de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.