Bigodes

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por *_*Rosa*_*, 28 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *_*Rosa*_*

*_*Rosa*_* Promessa

bom dia !! eu coloquei os viveiros de cucos na fazenda ,já fiz 8 bigodes ,só q os mesmos não aparecem na minha fazenda , e so me falta os bigodes para entregar ,o q eu faço .espero solução obrigada ,,,bjinhos ...eu ja fiz a limpeza do cache .e não adiantou ..desapareceram os meus bigodes ,quem podera me defender !!!
    ID 38416417

2. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá Rosa,

creio que o que você está a fazer confusão, os bigodes são feitos na oficina de bigodes, o que você terá coadoloc no terreno é o galinheiro de cucos e aí só sai cucos mesmo, aconselho-a a ir à Oficina na cidade e ver se realmente fez a oficina de bigodes.

Deixo um print com a imagem para ver se é realmente o que você tem

upload_2015-3-28_13-40-5.png

Deixo também a FAQ para que possa entender melhor

FAQ - Evento em Quadrinhos VII - Cliente Sempre Certo

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que lhe possamos ajudar.

Atenciosamente,

FModerator

.nina.21

3. *_*Rosa*_*

*_*Rosa*_* Promessa

Nina .mais na hora q fiz nao tinha a fabrica de bigodes so tinha so tinha o viveiro de cuco ,por isso q fiz esse ,,nao tinha fabrica de bigodes nenhum
    ...

Aparecia todos os dizeres ,tempo mais quando coloquei o curral mudou .nao sei o q aconteceu

vc pode ir no chat por favor ..nina.21

Última edição por moderador: 28 Março 2015
  4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,mesclei seus post porque não pode fazer spam no fórum,por favor sempre que queira acrescentar algo ao seu post,clique em editar e escreva,assim não cria posts seguidos.
    Quanto ao seu assunto,muito provavelmente se enganou ao construir a oficina ou se fez a oficina,procure no sei depósito,elas são muito parecidas e pode se ter enganado ao colocar no terreno.
    Mal a missão entrou,apareceu logo a oficina para ser construida,por isso deve se ter confundido,faça o que eu disse acima,até porque tem de ter os pentes se não fez a oficina.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. .nina.21

.nina.21 Guest

Cara fazendeira,

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para a ajudar no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,

FModerator

.nina.21

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.