Feedback Bichos Caseiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 21 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Bichos Caseiros"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:



    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!



    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Dê cara achei negativo
    Pedese muita coisa chega dar enjoo. Vou me programar por conta dos pontos da temporada sendo o único interesse.
    resumo :
    23 380 Estévias (planta do evento de 5horas)
    1.381 Sabonetes perfumados
    600 abobrinha
    400 lichias
    400 abacate
    400 Gingers
    60 macacos
    50 preguiçoso
    15 pauzinhos
    15 Manteiga de amendoim

    Vamos em frente porque já estamos acostumados
     
    Última edição: 21 Abril 2020
    Nonnenmacher, Sam e ♥Helivenuto♥ aprovam isto.
  3. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Cara cidinhaprado, não vá ao mercado comprar Estévia, pois nada tem a ver com a planta deste evento, que é a Esteva. São 2 nomes parecidos mas plantas completamente diferentes. Não acredito que alguma vez fossem colocar essa quantidade absurda de plantas num só terreno, sendo que as mesmas duram 18 horas a ficar prontas.
    Quem foi a correr comprar Estévias, ajudou quem as tinha à venda, mas não lhe vão servir para nada, neste evento.

    Bom evento.
     
    nabicaSorting, Sam e Josefilosofo aprovam isto.
  4. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Acabei de prestar atenção na FAQ e já vou fazer a correção! Não comprei pois tenho mais que o suficiente
    grata da mesma forma
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde a todos,

    o item final parece bastante interessante, vai ser um evento para fazer com calma, afinal, só usamos 1 terreno para tudo mesmo.
    Cidinha, este evento não dá pontos da Temporada!

    Boa sorte e bom jogo!
     
    Josefilosofo, imcm e cidinhaprado aprovam isto.
  6. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    kkkkkkkkkkk chorei de rir, já tenho certeza que estou velhinha,,,,kkkkkkkkkkkkk misturo tudo,mas é por não ter o hábito de olhar as recompensas......
    Mas realmente o ultimo item vale apena mesmo, e só vi pq você falou...beijokas
     
    Nonnenmacher, Josefilosofo e imcm aprovam isto.
  7. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    horrivel trabalhoso feedback negativo em todo o evento ----haja paciência para fazer estes eventos
     
  8. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    nem vou comentar acho ridiculo demais feedbeck negativo
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    agradecemos os vossos Feedback's!

    Bom jogo!
     
    Sam aprova isto.
  10. Sam

    Sam Promessa

    Olá para vocês!
    Não tenho o gengibre desbloqueado. :(
    Poderia ter outra alternativa tanto pra mim, como para quem deseja fazer o evento e conseguir o prêmio. ;):):inlove:

    Feedback negativo pelas quantidades de plantas, pelos drops, e sem alternativa(pelo menos eu não vio_O).

    PS: Fiquem em casa, mas ao receber as mercadorias de fora, use luvas de proteção e higienize tudo. Quem estiver fora, trabalhando, tbém!

    Fiquem bem, se cuidem e bom evento !

    ID 34376210
     
    Kathemarlen e nabicaSorting aprovam isto.
  11. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Sam,

    que pena! Realmente não existe alternativa para quem ainda não tem algumas sementes.
    O que posso aconselhar é tentar fazer algumas missões no pavilhão que lhe possam dar bananas douradas como prémio a fim de conseguir desbloquear essa planta.

    Boa sorte, cuide-se!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  12. Sam

    Sam Promessa

    vlw Soraia pela dica ;):) em sintonia
    obrigada
     
    Josefilosofo aprova isto.
  13. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Agradecemos a todos pelos comentários deixados.
     
  14. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    [​IMG] Bom... vou ver até onde eu consigo chegar, porque é muita planta para um terreno apenas, e para o qual não vejo outra solução que não seja... colher manualmente... :music:xD
     
  15. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    agradecemos todos os vossos Feedback's!

    Bom jogo.
     
  16. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Fiz o evento por hábito
    Foram 9 dias de entregando 23380 plantas com seu respectivos drops. Realmente o que recebemos de volta não compensa esse tipo de evento.(que acabei de olha-los na FAQ agora, essa sou euzinha...xD Só espero que a caixa itens da oficina valiosos.:inlove:

    Sendo realista joguei fora a oportunidade de redobrar o estoque da ilha, mas vão-se os anéis e ficam os dedos.
    Valeu a experiencia para não cometer o mesmo erro.

    Feedback Negativo
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  17. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    eu ainda não acabei o evento, mas ainda tenho muito tempo rsrs devagar se vai ao longe não é assim?
    Parabéns a quem terminou e boa sorte para quem, como eu, ainda está a tentar.

    Bom jogo!
     
  18. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Este também já está despachado e já tenho mais um campo disponível para reforçar o stock no celeiro.
     
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    acabo de terminar este evento! Vamos dar uso ao item que parece ótimo!

    Bom jogo.
     
  20. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Este evento foi super bem vindo, deu para fazer nas calmas, sem qualquer estresse, e ainda deu um item bastante funcional!
    Feedback positivo!
     
    Nonnenmacher e YARA aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.