Feedback Beringela Carnívora Esfomeada

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 12 Março 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Beringela Carnívora Esfomeada".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

AMORANEGRA aprova isto.
  2. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

Segundo meus cálculos, serão necessários 21.759 Grimórios Floridos e 759 Pipocas[​IMG](Hummm... pipocas... :p) para concluir o evento. Duas coisas de que mais gostei no Evento: as recompensas que ganharemos na alimentação do Personagem e a Cabana da Baba Yaga. :inlove:
    A Fila de Nuvens tem bons prêmios, mas 300h ou... 12 dias para colher?!... Aff!... :( xD Mas acredito que valha a pena fazê-lo. ;)

luisdesousa e aleangelo aprovam isto.
  3. licebc

licebc Aprendiz

Achei bacana. Não sei se farei agora, então uma sugestão: poderia ter a opção de marcar o vezinho só para não fazer agora, pois gostaria que a planta aparecesse para mim em outras ocasiões, caso ocorra

4. -Clark-89

-Clark-89 Utilizador habitual

As pipocas não estão saíndo das colheitas em boas quantidades.. já sei vários artesanatos, bonus de PE , já plantei a semente com a maior PE e saiu apenas 8 pipocas.. Aceito dicas por favor queria muito finalizar ao menos a metade do evento.

5. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite, eu acho que tens que plantar pelo menos á noite a planta Beringela Sinistra, na minha opinião é a que fornece mais Pipocas, usei alguns Bónus de Colheita e já terminei o Evento, bom jogo

luisdesousa, tojoguarda e Paulo_Tazz aprovam isto.
  6. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

O milho chinês deve estar estragado ou não é de boa qualidade, por que as pipocas sobem a conta-gotas!!! xD Quem sabe no próximo evento eles importam milho do Brasil... ;)
    De nada adiantou usar bônus de plantas de evento, consegui as plantas rapidamente e quede as pipocas? :wuerg: Uso plantas de longa duração a noite, mas mesmo nessas as pipocas são raras... :)
    O jeito está sendo aproveitar o tempo que resta de evento para aumentar o estoque de outras plantas, enquanto junto as travessas pipocas! :music:

luisdesousa aprova isto.
  7. -Clark-89

-Clark-89 Utilizador habitual

eu plantei fetos de aranha que e 220PE e nada.. mas vou tentar aqui as beringelas sinistra.. valeu pela dica e parabéns pelo desempenho no jogo. não estou nem na metade :cry:

8. P___P___

P___P___ Embaixador

... sim, a quantidade de PEs dos Fetos é superior mas a saída de drops tem mais a ver com o tempo que a semente demora a ficar pronta, por isso é tão importante ter um bom stock de Super Adubo, abraço