Feedback Batidos e Bolos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 31 Agosto 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!
    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Evento - Batidos e Bolos "

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!

    [​IMG]
     
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... deixo as contas deste Evento no que diz respeito aos Itens do mesmo, utilizei sempre as opções Chocolate e Baunilha nas 8 Tarefas... Planta Macaron 17.200, Drop Frasco de Biscoitos 680, Drop Chocolate 740... precisamos fazer no Moinho 20 Bolachas e 20 Sandes de Chocolate e Marshmalows... considerando que temos 404 terrenos de 1x1 e fazendo 3 colheitas/dia acho que se consegue terminar o Evento e assim ganhar 600 Moedas para utilizar na Loja do Evento, gostei da Fileira e de alguns dos prémios
     
  3. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Tal como o P__P__ (a quem agradeço as sempre muito úteis contas), eu também gostei da fileira e de alguns dos prémios da loja do evento e de outros prémios das tarefas.
    Agora é só acertar o ritmo e plantar e colher sempre a tempo e horas.
    Boa sorte a quem tentar este evento.
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Achei as quantidades pedidas na medida, agora só falta observar se há todos os produtos necessários para a entrega.

    Obrigado pelo feedback!
     
  5. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... pela primeira colheita percebi que vamos ter problemas para reunir os 740 Drops Chocolate, tinha um campo com Arvores xxl, sairam +- 25 drops e tinha um campo com Estábulos, sairam +- 40, dadas as poucas opções existentes retirei as Arvores e coloquei Estabulos do tucano e koala, upgrade laranja, dá para fazer 2 colheitas/dia, assim acho que resolve o problema e como vamos ter no Fim de Semana um Evento com crias onde em cada procriação sai 1 drop deste evento... quanto ao Drop Frasco de Biscoitos, saiu em grande quantidade com a semente Amaranto, 295, bom Evento a todos.
     
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu tenho mais árvores do que animais na ilha e um terreno só com sementes, consegui 83 drops com esta primeira colheita, acho que seria melhor manter árvores normais do que animais nos campos.

    Bom evento pessoal!
     
  7. marianadavid

    marianadavid Conde

    Ola P___P___ Que semente é essa de amaranto ? a partir de que nível a podemos ter eu estou no nivel 231 e ainda não a tenho.
     
  8. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Olá, marianadavid. O amaranto está disponível a partir do nível 234 da fazenda (pode confirmar na semnteira, caso entenda).

    Quanto aos drops, parece-me que é uma questão de ativar todos os bónus possíveis. Mas, como sempre, a saída dos "ben(mal)ditos" será uma incógnita até ao fim.
     
    piricosta2011 aprova isto.
  9. marianadavid

    marianadavid Conde

    Muito obrigado jedf . Ainda não cheguei la . Tenho todos os bonus possiveis todos activados.
    Bom jogo
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ativar os bônus é importante, principalmente na primeira colheita quando há a possibilidade de subir mais drops, vamos lá em mais uma garimpada de drops!

    Boa sorte a todos!
     
  11. marianadavid

    marianadavid Conde

    Uma desilusão a saida dos drops chocolate , a sair como estão não sei não!! Nas plantas estão a sair em quantidades razoáveis.
    Nem com todos os bonus que podemos utilizar lá chegamos. :cry::cry::cry:
     
  12. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Dependendo o andar do evento, tem possibilidade de subir as plantas necessárias e depois utilizar os terrenos apenas para subir drops.

    Vamos para a luta! Obrigado pelo feedback pessoal.
     
  13. marianadavid

    marianadavid Conde

    Por aqui evento terminado. Feedback positivo
    Bom jogo para quem ainda não conseguiu terminar , ainda falta algum tempo força.
     
  14. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!

    Bom evento.
     
  15. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    A fileira já está. Agora, falta fazer a última etapa e conseguir alguns prémios na loja. Infelizmente, como é habitual na BP, apenas podemos comprar poucos prémios pois só sobrarão 310 moedas depois da fileira. 200 para a caixa Flautim e algumas coisitas mais.
    É assim que somos recompensados pelo nosso esforço.
     
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde Pessoal!

    Senti falta da possibilidade de se conseguir os itens em dobro, acaba por faltar moedas estrela, ainda assim os prêmios estão na medida do que é pedido.

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  17. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    Evento terminado.... tranquilo, apesar dos drops chocolate sair a conta gotas entupido dos terrenos, a vantagem foi conseguir alguns extras nas crias... mas gastando super forragens que pra mim anda bem escasso... rs mas no fim, tudo deu certo, feedback positivo. Agora é pedir pra Santa Sorte sair algo bom da caixa do Flautim e dos currais e arvores misteriosas... boas colheitas à todos...;)
     
    piricosta2011 aprova isto.
  18. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia, por aqui o evento está terminado também, mais um evento de fácil conclusão.

    Obrigado pelo feedback!
     
  19. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Evento terminado. Mais uma vez depender da sorte é meio caminho para a desilusão. Mais upgrades de árvores e estábulos antigos. Quanto ao caixa flautim outra desilusão. (arranca-ervas):(.
    Continuo a achar que os drops deveriam ser constantes (para as mesmas árvores às vezes sairam pouco mais de 10 chocolates outras vezes 20 e tal ou 30)
     
    Paulo_Tazz e aleangelo aprovam isto.
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.