Sugestăo Bate papo do Diário da Fazenda

Discussão em 'Spam dos utilizadores' iniciada por Analu, 21 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Aline,

    lamento muito que não possa dedicar tempo ao Diário.
    Mas quando retornar, e tiver tempo, não vai querer deixar lá novos registos?
    São só perguntas antes de fazer o que quer que seja.
    Podemos sim apagar, isso é uma decisão sua.
    Acho que não o deveria fazer.. podemos encerrar apenas caso mais tarde pretenda voltar a escrever lá.

    Aguardo!
     
    mandacovisk aprova isto.
  2. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Obrigada Soraia, mas eu quero sim que apaguem, mas tenho um bom motivo.
    Não é só pq não poderei dedicar mais tempo ao diário.
    Hoje recebi um email do site que hospeda as imagens pois atingi o limite que impuseram agora , e para eu continuar usando o site teria que pagar para ter acesso ilimitado , e como eu atingi o limite muitas imagens serão deletadas pelo próprio site, então eu corri para meu diário e Salvei tudo antes que algumas imagens sejam apagadas. E como no momento não tenho tempo para me dedicar mais ao diário , eu prefiro que seja apagado para eu começar um novo quando puder , pois me daria muito mais trabalho ter que editar página por página.
    então se puderem me fazer essa gentileza , porque futuramente eu farei um outro quando assim sobrar um tempinho .
    por enquanto vou saltando todas as novidades . :inlove::inlove::inlove::inlove::inlove:
     
    mandacovisk aprova isto.
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia @AlineC.Andrade ,

    irei então apagar o Diário!
    Esperamos por si.

    Bons estudos e tudo de bom!
     
    mandacovisk aprova isto.
  4. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Resolvi que vou voltar a fazer o diário
    Os Diários incentivavam o pessoal no fórum
    e era muito divertido ler
    em tempo de pandemia
    que não podemos ir pra onde bem gostaríamos
    Vou usar o diário como uma forma de passar um bom tempo em casa me divertindo e compartilhando as histórias da minha fazenda
     
    Professor aprova isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Que legal Aline! Vai ser muito divertido acompanhar seu diário.

    Lhe desejo um bom retorno e boa sorte nesta nova empreitada, estou ansioso pelas atualizações ;)