Sugestăo Bate papo do Diário da Fazenda

Discussão em 'Spam dos utilizadores' iniciada por Analu, 21 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. mandacovisk

    mandacovisk Semi-deus

    O horário é importantíssimo para vender caro e comprar barato.
    Encontrar as pechinchas, então...
     
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia @mandacovisk ,

    na tua opinião quais as melhores horas para caçar pechinchas?
    Na verdade, já consegui comprar crias, mais pela manhã, 11h/12h, não sou muito ativa no mercado, vou lá quando me lembro!
     
    mandacovisk aprova isto.
  3. mandacovisk

    mandacovisk Semi-deus

    Soraia, cada mercado é diferente e quando eu falo em horários
    basicamente é saber sobre os vendedores, pois muitos jogadores
    têm um horário para fazer as coisas. É saber que o jogador X é
    um "barateiro" e normalmente ele colocavas ofertas no período Y.

    Meu vendedor de frutas favorito é bem regrado, gosto porque ele
    coloca em quantidades grandes e preços atrativos. Ah, só esta
    diquinha, pois agora também é muito fácil... Se você achou um
    bom negócio, olhe a hora em que a oferta foi realizada, pelo
    tempo de exposição na feira, volte perto daquele horário.
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Eliane,

    pois, sabe qual o mal? A gente vê pechincha (de crias, animais e produtos) porque no momento não tenho comprado mais nada, e compra e nem vê hora, nem jogador...
    Isso ajudava imenso sim,para saber quais os jogadores que vendem baratinho!
    Vou ficar atenta nas próximas vezes!
     
    mandacovisk aprova isto.
  5. fatuxxa

    fatuxxa Coronel

    Bom dia. Por favor alguém pode me dizer que árvores e currais saem mais drops pois, os meus não sobem nem por nada.
    Tenho a quinta e a ilha cheia de árvores e currais e os laços e altifalantes saem poucos e neste momento tenho o evento parado por causa dos drops.
    Obrigada.
     
    mandacovisk aprova isto.
  6. mandacovisk

    mandacovisk Semi-deus

    Currais é fácil, você consegue 1 drop por cada um, se escolher os de longa duração.
    Com artesanatos redutores, de 10 ou 15% de tempo por exemplo, use: camaleões, ursos,
    burros, camelos, pandas etc. Desta forma conseguirás, em menos de 12h, 44 drops certos
    na fazenda nos terrenos maiores e 40 no menor, na ilha também 41 drops nos maiores espaços,
    assim fica fácil calcular quantos currais precisamos para atingir os drops necessários. Se tiver
    upgrades, só coloque-os se os mesmos garantirem duas colheitas diárias, não adianta colocar
    um curral que levará 20 horas para ficar pronto e dará 1 drop, é melhor um curral que leva 10h
    e em duas colheitas dará 2 drops.

    Para as árvores esqueça as XXLs, na minha fazenda elas soltam um quantia mínima
    de drops... é frustrante você coloca tantos PEs e vem uma mixaria. Então eu aplico
    a mesma lógica dos currais, coloco nos terrenos árvores de longa duração.
    Na fazenda uso as de 20h com o maior valor em PE, com a runa da árvore da sabedoria
    ficam prontas umas horinhas antes. Na ilha temos o pulo do gato, pois podemos usar os
    pets arara e o artesanato frasco de crescimento, então as árvores de 20h ficam boas
    em 14h. Em Bahamarama temos inúmeras opções, eu particularmente gosto da maçã-de-java
    que de 18h passa para 12h30, pois preciso dos frutos para a ração de leão marinho. Também
    uso as de maior nível, combinados com os maiores PEs. No meu caso, fiz um terreno com
    areca e um pouco de figueira-brava, em outro apenas maçã-de-java, e no menor usei as
    misteriosas de 20h com alto PE.

    Ah, costela-de-adão só usei no início do evento, pois tem uma duração de 22h, assim como a
    de jujuba (22h) e mangal (21h) que demoram bastante, mas garantem os drops. Sempre que
    pedem drops de árvore prefiro utilizar a ilha, pois podemos trabalhar com as de longa duração
    como a maçã-de-java, porém a produção é como se fosse a de uma XXL, pois em pouco mais
    de 12h podem ser colhidas. Boa sorte!
     
    -luzinha59- e fatuxxa aprovam isto.
  7. fatuxxa

    fatuxxa Coronel

    Muito obrigada pelas dicas. Vou já tirar tudo e colocar outras.
     
    mandacovisk aprova isto.
  8. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Passando para dar boa tarde e ver os diários :)
     
    mandacovisk aprova isto.
  9. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia, há muitas combinações possiveis para o Expresso do Campo, depende do stock que cada um tem no seu inventário, deixo aqui uma à medida: 1 raposa, 2 castores, 1 selva de macacos e 2 pavões amarelos. Total 630. Boas trocas!
     
    --manu2012-- e mandacovisk aprovam isto.
  10. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia,

    muito bom chegar aqui e ver que todos se ajudam!
    Até mais, bom fim de semana!
     
    mandacovisk aprova isto.
  11. mandacovisk

    mandacovisk Semi-deus


    Obrigada por compartilhar!
    Eu não quero entregar nenhum curral "especial", pois futuramente podem ser necessários,
    em outro Expresso, valores acima de 2 mil pontos e nesse caso ter estábulos que somem
    mais de 400 pontos é de grande ajuda. A única exceção seria se soubesse que, em breve,
    os currais especiais seriam transformados em normais, como no caso dos ursos. Aliás, acho
    um absurdo os currais que foram conquistados com tanto esforço, através dos misteriosos,
    perderem completamente seus contra valores, quando passam a categoria comum. Nada
    contra todos terem acesso, porém os currais que foram obtidos por meio de misteriosos
    deveriam ter uma marcação mantendo o devido contra valor dos mesmos, para serem
    utilizados posteriormente. Penso em algo como o sinal de + que é usado para identificar
    os currais antigos. Ah, deixo aqui uma combinação mais vantajosa, se alguém estiver
    usando currais especiais e comprando o resto para completar os 630 pontos.


    [​IMG]
     
    fatuxxa e --manu2012-- aprovam isto.
  12. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    muito obrigado pelas vossas dicas!
    Já usei algumas!
     
    mandacovisk aprova isto.
  13. Morde0

    Morde0 Promessa

    Como ainda ninguém postou uma tabela com os resultados do evento sinistro e nem sequer sabemos se a mesma sequência vai ter resultados iguais para jogadores diferentes, proponho irmos colocando aqui os nossos resultados, para tirarmos as nossas próprias conclusões.
    Eu já fiz estas sequências:
    azul,verde,amarelo,vermelho = estúdio de penas, 20 perfumes
    azul,verde,amarelo,rosa = 10+4 caixotes de forragem
     
    mandacovisk aprova isto.
  14. mandacovisk

    mandacovisk Semi-deus

  15. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite pessoal,

    passando para vos ler!
    Boa sorte nas combinações do evento!
     
    mandacovisk aprova isto.
  16. Morde0

    Morde0 Promessa

    Não há feedback para o calendário de prévias de eventos, por isso venho postar aqui. Para quem prefere o formato antigo das prévias mensais, deixo aqui aquele que fiz para mim. Já sabem que os eventos podem ser alterados à última da hora, confirmem sempre no fórum nos dias antes. Vamos ter alguns eventos bem interessantes.
    Prévia Mensal de Eventos - Novembro - Formato Antigo
    1 - Calendário de Caixões
    1-2 - Evento "Rainha do Carnaval"
    1-4 - Pacotes de Presenteiro do Jack
    1-7 - Evento "Circo da Fortuna"
    1-7 - Evento "Circo da Fortuna Tiki" (Bahamarama)
    6-8 - Evento "Recyclo-o-mático"
    8-14 - Evento "Apanha da Castanha"
    9-11 - Venda de Estábulos Misteriosos
    15-18 - Evento "G&T"
    15-21 - Evento de Procriação Néon
    15-28 - Evento "Objectos Escondidos"
    22-28 - Evento "Festival da Colheita 2018"
    23-25 - Noite de Lua Cheia
     
  17. Analu

    Analu Guest

    Obrigada pela colaboração Morde0 :)
    Feliz em já saber a data prévia do festival da colheita:D
     
    mandacovisk aprova isto.
  18. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Obrigada é o que tenho a dizer para todos que colaboração com seus diários, Desejando um Natal repleto de harmonia juntos aos seus
    beijos em vossos corações
     
    mandacovisk aprova isto.
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Cidinha,

    muito obrigado!
    Um Feliz e Santo Natal para si e para os seus!
     
    mandacovisk aprova isto.
  20. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Boa tarde! Peço para alguma moderadora fechar meu diário ou apagar se possível,
    mas se for possível prefiro que seja apagado.

    Não vou mais conseguir me dedicar ao Diário. :sleepy:
    Vida de trabalho e estudos exigem muito mais de nós.
    Agradeço a todos que acompanharam o Diário da minha fazenda, estarei sempre por aqui no fórum quando for possível e se alguém precisar de algo, é só me chamar por MP.
    Muito obrigada!

     
    mandacovisk aprova isto.