Baralhos sumiram

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by Gaprio, Dec 17, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Gaprio

Gaprio Promessa

Acabei de colher uma plantação de "Jokers".
    Fui no Moinho e produzi 3 baralhos.
    Fui para o campo do evento "Festival da Maré de Inverno".
    Selecionei o Tabuleiro do Pinhal Coberto de Neve (segmento 2).
    Ao selecionar um baralhara jogar, havia 3 disponiveis.
    Surgiu uma mensagem "Something went wrong" e os meus baralhos desapareceram.
    Como procedo para recuperá-los?

Gaprio - ID: 12378069

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Gaprio,

espero que te encontres bem!
    Peço que faça limpeza de cachê, entre e saia do jogo e diga-me se os baralhos já aparecem.
    Aguardo.

3. gplantier

gplantier Promessa

Já tinha feito a limpeza do cachè ontem pois vi essa vossa indicação em outros casos que estavam sendo reportados.
    Nada aconteceu, os "Jokers" que havia colhido desapareceram assim como os 3 baralhos que havia produzido no moinho.

4. Liana

Liana Lenda-viva

Estranho, quando se se faz a limpeza e um novo login os baralhos voltam, poderia me dizer quantas sementes tinha antes de as colocar no moinho e quantas tem agora?

5. gplantier

gplantier Promessa

Não tenho como saber, pois não tenho como decorar a quantidade de todos os itens.
    Contudo, verifico agora que os 3 baralhos me foram devolvidos, sem que eu tivesse feito algo.
    É complicado neste período de mudanças que os itens estejam desaparecendo, e o problema não é meu, pois verifico no Forum, outros fazendeiros reportando o mesmo.
    Problema resolvido.
    Obrigado

6. Liana

Liana Lenda-viva

Pedimos que sempre, ao abrir um tópico, retorne com a conta com a qual o abriu!

Sim o problema existe, o que foi nos repassado é que basta limpar o cachê para que voltem para o inventário, por isso a orientação, e a pergunta a cerca da quantidade, seria para nos ajudar em um possível verificação, espero que entenda, não culpamos ninguém! Não temos ferramentas para verificar o problema de plantas que desaparecera, peço que entre em contato com o suporte, eles poderão lhe ajudar melhor! Segue os links:
    Em baixo, seguem os links que direcionam para o suporte:
    Centro de suporte da BigPoint
    Suporte através da quinta/fazenda

Ajudo em algo mais?

7. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.