Feedback Bar de Praia "Bananas Selvagens"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Professor, 22 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

também estou acabar dropes com fartura sem trabalho nenhum por vezes precisamos deles e nada sai alem de estar quase um dia sem poder entrar no jogo mas as plantas com ajuda de adubo e vice-versa está a chegar ao fim falta me uma limonada.

ricardo_quirino aprova isto.
  2. Liana

Liana Lenda-viva

A saída de drops tem sido satisfatória, evento relativamente fácil.

3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado há poucos minutos.
    Embora até tenha feito um razoável planeamento, aconteceram uns imponderáveis que levaram a que tenha falhado quase um dia. Também pensei que houvesse uma pequena prorrogação do término deste evento, mas a BP decidiu apenas o fazer para o "evento impossível". Acho lamentável, mas já não me surpreende.
    Vamos aguentando, cada vez com menos empenho.

ricardo_quirino, imcm e Josefilosofo aprovam isto.
  4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Não consegui aproveitar tanto os bónus oferecidos nos frigoríficos, ainda assim foi bem fácil de se concluir o evento

Obrigado pelo feedback pessoal!

5. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Caro professor, "fácil" não seria a palavra que eu utilizaria para descrever este evento.
    "Fazível", sem um grande stress,sim. Mas não classificaria de fácil.

:);)

Josefilosofo e Professor aprovam isto.
  6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Peço desculpas Paulo, tendo em vista toda a situação, fácil não seria a expressão mais correta, realmente.

Obrigado pelo seu feedback!

Paulo_Tazz aprova isto.
  7. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

Bom... :music: consegui a Fileira de Nuvens, mas ficou o DJ de fora. Faltou liminoda e sobraram Sumos de laranja. :cry: Embora haja a chance de o conseguir num G&T, acredito que não será nada fácil, pois, pelo que vi, haverá muita, mas muita gente correndo atrás de um DJ Coco. :music:
    O que eu queria mesmo, eu consegui, que foram as SF. Mas fico triste, por ver que tantos jogadores ficaram sem o item que poderia, com certeza, ter sido mais fácil de se conseguir.
    Como o Paulo disse acima, não entendi o porquê de não terem prorrogado esse evento, já que prorrogaram o outro, se os problemas do início do evento prejudicou ambos. Já que não prorrogaram, deveriam dar o último item como compensação a quem conseguiu a fileira de nuvens. Seria o mais justo.

ricardo_quirino aprova isto.
  8. Liana

Liana Lenda-viva

Lamento José que não tenha mesmo conseguido uma das decorações, no GT será muito difícil de se conseguir, se tivéssemos ganho o item em dobro, seria mais fácil. Com relação ao não prolongamento, não sabemos o motivo.

Josefilosofo aprova isto.
  9. Liana

Liana Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

10. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Agosto de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.