Feedback Bar de Praia "Bananas Selvagens"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Professor, 22 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    também estou acabar dropes com fartura sem trabalho nenhum por vezes precisamos deles e nada sai alem de estar quase um dia sem poder entrar no jogo mas as plantas com ajuda de adubo e vice-versa está a chegar ao fim falta me uma limonada.
     
    ricardo_quirino aprova isto.
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A saída de drops tem sido satisfatória, evento relativamente fácil.
     
  3. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento terminado há poucos minutos.
    Embora até tenha feito um razoável planeamento, aconteceram uns imponderáveis que levaram a que tenha falhado quase um dia. Também pensei que houvesse uma pequena prorrogação do término deste evento, mas a BP decidiu apenas o fazer para o "evento impossível". Acho lamentável, mas já não me surpreende.
    Vamos aguentando, cada vez com menos empenho.
     
    ricardo_quirino, imcm e Josefilosofo aprovam isto.
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Não consegui aproveitar tanto os bónus oferecidos nos frigoríficos, ainda assim foi bem fácil de se concluir o evento

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  5. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Caro professor, "fácil" não seria a palavra que eu utilizaria para descrever este evento.
    "Fazível", sem um grande stress,sim. Mas não classificaria de fácil.

    :);)
     
    Josefilosofo e Professor aprovam isto.
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Peço desculpas Paulo, tendo em vista toda a situação, fácil não seria a expressão mais correta, realmente.

    Obrigado pelo seu feedback!
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  7. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom... :music: consegui a Fileira de Nuvens, mas ficou o DJ de fora. Faltou liminoda e sobraram Sumos de laranja. :cry: Embora haja a chance de o conseguir num G&T, acredito que não será nada fácil, pois, pelo que vi, haverá muita, mas muita gente correndo atrás de um DJ Coco. :music:
    O que eu queria mesmo, eu consegui, que foram as SF. Mas fico triste, por ver que tantos jogadores ficaram sem o item que poderia, com certeza, ter sido mais fácil de se conseguir.
    Como o Paulo disse acima, não entendi o porquê de não terem prorrogado esse evento, já que prorrogaram o outro, se os problemas do início do evento prejudicou ambos. Já que não prorrogaram, deveriam dar o último item como compensação a quem conseguiu a fileira de nuvens. Seria o mais justo.
     
    ricardo_quirino aprova isto.
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Lamento José que não tenha mesmo conseguido uma das decorações, no GT será muito difícil de se conseguir, se tivéssemos ganho o item em dobro, seria mais fácil. Com relação ao não prolongamento, não sabemos o motivo.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Agosto de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.