Feedback Bar de Praia "Bananas Selvagens"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Professor, 22 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento:
    Bar de Praia "Bananas Selvagens".

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:



    [​IMG]

    Agradecemos a participação de todos!



    [​IMG]
     
  2. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Vamos a contas:

    Melão de Dragão - 8.750 + 8.250 = 17.000
    Copo - 875 + 650 = 1.525
    Smothie de Melão - 50
    Maracujá - 600
    Manga - 120
    Ananás - 600
    Coco - 120
    Uva - 800
    Pitaia - 120
    Baunilha - 800
    Goiaba - 120
    Canela - 800
    Chá Verde - 800
    Papaia - 120
    Erva-Príncipe - 800
    Cunquate - 120
    Gengibre - 1.000
    Lichia - 120
    Guaraná - 1.000
    Melão - 1.000
    Limonada - 15
    Sumo de Laranja - 9
    Gasosa - 13

    Coisa pouca, especialmente no que diz respeito à planta de evento (8h). Nada que a BP já não nos venha habituando.
    Quanto aos prémios e à nuvem, classifico como aquela coisa que colocamos nos campos, juntamente com a água, para reduzir o tempo.

    "Quo Vadis, BP?"
     
  3. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Não me vou alongar muito, pois já sei que não vale a pena.
    Resumindo:
    • quantidades elevadas, tanto de planta do evento como de drops e outras plantas pedidas
    • tempo de maturação da planta de evento excessivamente elevado, tendo em conta a quantidade pedida
    • prémios fracos, tendo em conta o esforço pedido.
    Mais uma vez se vê a ganância da Bigpoint, em que a única coisa que importa são os €€€€€.
    Como é óbvio, não vou fazer este evento.
    Feedback super, hiper, mega, ultra negativo.
     
  4. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom... a quantidade de plantas dos eventos continua puxada! E, por ser na Ilha, que tem campos menores... fica ainda mais complicado.
    Porém... Plantas de longa duração tem uma vantagem: permite o descanso entre uma colheita e outra, para quem colhe manualmente...
    Como minha irmã sempre diz: vamos lá ver o que dá para fazer.
     
    nabicaSorting aprova isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Não gostei muito da nuvem mas irei fazer e ver o que consigo pegar, gostei do tempo de maturação da planta!

    Bom evento para quem decidir fazer!
     
  6. teresamocosta

    teresamocosta Conhecedor

    Boa tarde
    Um evento, já por si super mal programado, com uma grande quantidade de sementes pedidas, a semente do evento de 8h
    E depois para complicarem a vida alguns jogadores "eu sou uma delas" a quinta desde das 13h Hora de Lisboa, que começou o evento, não se consegue colher os campos da Ilha, nem manualmente nem com auxiliares.
    Fazer F5, não resulta, a unica maneira é sair da quinta e sair voltar a entrar.
    Ainda mal começou o evento, e antes dele acabar, o meu feedback é super negativo.
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Infelizmente houve essa dificuldade no início, creio que afetou a muitos jogadores, sabemos que não foi intencional, por vezes há instabilidades em inicio de alguns eventos ao rodar o script mas é momentânea.

    Bom evento a todos!
     
  8. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    tal e qual , isto vai cada vez melhor para o negativo; ainda com problemas no evento nem se consegue semear ou seja para mim mais um a não fazer. é o que temos e cara alegre....
     
    imcm, mimo84 e teresamocosta aprovam isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Agradecemos o feedback de todos!
     
  10. isa19631

    isa19631 Principiante

    concordo com as opiniões negativas, há mais de 24 horas que não consigo colher qq planta ou animal
     
    imcm e mimo84 aprovam isto.
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal, uma pena que tivemos os problemas técnicos no começo do evento, caso alguém ainda esteja tendo alguma dificuldade, por favor tente desativar a animação da colheita.

    Ao mais, agradeço pelo feedback de todos e desejo boa sorte com o evento!
     
  12. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia... Evento praticamente concluido, é só colher mais 2 Limonadas para terminar... gostei do tempo de maturação da semente do evento, os drops sairam na quantidade necessária, gostei especialmente dos prémios que ganhamos nos frigorificos portáteis, os consumiveis são muito apreciados, feedback positivo.
     
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Também gostei deste evento, relativamente fácil, saída de drops satisfatória e prêmios legais!
     
  14. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento concluido. Nota positiva.
     
    Liana aprova isto.
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns a quem já concluiu! E para quem ainda estar na luta, bora lá terminar que este não estar difícil!
     
  16. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom... fui descuidado, estava preocupado em conseguir as plantas e drps e me esqueci de desbloquear o Frigorifico da Limonada no início do evento e vou ficar sem o DJ Coco. Uma pena.
     
    imcm e ricardo_quirino aprovam isto.
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Que pena josé!:(
     
  18. ricardo_quirino

    ricardo_quirino Aprendiz

    Não reparei no nº exagerado de limonadas pedida, e também não vou terminar, por falta de tempo para as colher, é pena .... mas já é habitual nos últimos eventos, lamento é que gastei super adubo, vales de auxiliares e tempo para nada.
     
    marianadavid e imcm aprovam isto.
  19. imcm

    imcm Promessa

    Tenho o mesmo problema, mas tenho esperança que prolonguem o evento, por ter havido períodos em que não se conseguiu colher ou semear, o que atrasou tudo.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  20. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Infelizmente não haverá prolongamento deste evento.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
    Josefilosofo aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.