Feedback Bar de Praia "Bananas Selvagens"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 16 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Querida Tété irá se recuperar rapidamente , pois é muito jovem ,e tudo cola e cresce rapidinho , confie sempre, Estarei pedindo por vc em minhas preces
    Quanto ao evento será apenas um evento e logo colocam a venda o item e suas filas brilharão
    beijokas carinhosas
     
    Josefilosofo aprova isto.
  2. -marianaalmeida-

    -marianaalmeida- Promessa

    As tuas melhoras Tete és jovem e rápidamente recuperas , quando ao evento até ao lavar dos cestos é vindima (como se diz aqui em Portugal) pode ser que consigas . Desejo -the as melhoras e tudo a correr bem.
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ainda temos algumas horas,vamos ver o que se consegue até terminar.

    Boa sorte e obrigada pelo feedback!
     
  4. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Antes que tudo desejar as melhoras à minha vizinha isabra46, o mais importante é que recuperes bem, o Farmerama é apenas um jogo, vais ver que para a próxima já completas o evento. :)


    Em relação a este Evento já o "conclui" ontem, ou seja, fui buscar o último item da fileira e não fiz algumas tarefas que não me interessavam, como a da sala 2 que pede 30 trufas, para mim não compensa entregar essa quantidade vendo que os prémios seguintes não são importantes, logo deixei algumas etapas por fazer e ainda bem, 30 trufas dão algum trabalho ainda.

    Para quem teve tempo o Evento faz-se bem, quantidade de plantas anda foi elevada, os drops foram saindo bem, mas continuo a achar que há certas etapas que nos pedem determinadas coisas e o prémio é uma miséria face ao que temos de entregar, mas enfim.

    Deu jeito colher alguns frigoríficos como o da SF e SA acada 5h, assim vai-se repondo um bocado o stock.

    Dou nota positiva ao Evento, embora ache que há algumas etapas que os prémios podiam ser mais justos face às quantidades que temos de entregar.
     
    -VanessaRosa- aprova isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Também gostei do evento,pulei o frigorífico no qual uma das etapas pediam trufas,terminei antes do prazo e fiquei colhendo os outros freezers.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  6. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    :D E não é que deu!... Cheguei a pensar que não conseguiria, porém, como a "Liana" bem disse, dava tempo;E deu. Consegui a Fileira de Nuvens agora cedo, " No Apagar das Luzes" xD mas consegui. Só foi preciso deitar mais tarde anteontem e ontem. Mas tudo bem. :D

    Boa recuperação "TéTé". Acredito que foi apenas um acidente, que pode ocorrer com qualquer pessoa. Pelo que disse do acidente, é uma "Graça" que não tenha ocorrido nada de "Mais Grave" a você e ao seu animal. O mais importante é a sua saúde, é você estar bem. Quanto ao evento, outros virão... :D Isso me faz lembrar o quão triste eu fiquei por não conseguir o Louva-a-deus e o "Suricata" nos eventos anteriores, depois de tanto esforço e trabalho... Porém consegui, não apenas um, mas vários "Louva-a-deus" no G&T e ainda: um Suricata nos currais que ganhei nesse evento. :p :D
     
    Última edição: 23 Junho 2020
    Nonnenmacher aprova isto.
  7. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Apesar da grande quantidade de sementes e drops pedidos, estes saíram muito bem das colheitas, deu para terminar o evento sem qualquer problema! Porém, achei que os prêmios, inclusive a fileira de nuvens foram bem fraquinhos!
    Mas foi um evento fácil, por isso dou meu feedback como positivo!
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia fazendeiros, também vim a completar o evento agora cedo, ainda com medo de faltar coisas de última hora rs.
    Desejo uma boa recuperação a nossa fazendeira Teté, a vida nos surpreende de muitas formas, as vezes de forma negativa, mas fico feliz que estejas se recuperando, nossa vida é preciosa, devemos cuidar muito bem dela.
    Obrigado a todos pelo feedback e que venha o próximo evento! xD
     
    Josefilosofo e Nonnenmacher aprovam isto.
  9. marianadavid

    marianadavid Conde

    Desejo a melhoras a Tété e que recuperes depressa , não fiques triste se não conseguiste acabar este evento outros virao e tu de certeza irás conseguir terminar, primeiro está a tua recuperação ,espero que seja logo logo e depois a diversão.

    Parabens a todos que conseguiram terminar o evento e aos que não conseguiram terminar não fiquem tristes e algumas vezes tambem morro na praia , não foi o caso deste pois já o tinha terminado ontem pela manha.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Foi um evento relativamente fácil,creio que a maioria que tentou,conseguiu.Parabéns aos que conseguiram e aos que não conseguiram,não desanimem pois outros virão.

    Obrigada pelo feedback!
     
  11. isabra46

    isabra46 Veterano

    Em nome da TéTé vimos agradecer a todos que lhe desejaram as melhoras.O tombo foi feio e ela ficou muito machucada,hoje teve que ser internada porque está com uma infecção pois o terreno em que caiu tem sempre restos de dejectos de cavalo.
    Mas com a graça de Deus vai tudo correr bem
    Mais uma vez obrigado
    Com carinho
    Rodrigo e Mateus
     
    Nonnenmacher e Liana aprovam isto.
  12. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado por nos atualizarem a respeito da situação da Tété, o momento é delicado, esperamos que ela se recupere o mais rápido possível. Deus agirá em favor dela, sigo em oração por aqui.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  13. marianadavid

    marianadavid Conde

    Obrigada meninos pelas noticias sobre o estado de saude da Téte com a graça de Deus vai ficar tudo bem . Desejo -lhe as melhoras e tudo a correr bem . Beijinhos para o Trio Maravilha.:D:D A continuaçao das melhoras e força
     
  14. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia,

    minha querida Tété, desejo que tudo esteja bem e logo te possa ler aqui! Beijinhos aos 3.
    Quanto ao Evento, também terminei, não apanhei mais recompensas dos frigorificos porque sou uma esquecida, como sempre xD


    Bom jogo!
     
    Josefilosofo e Paulo_Tazz aprovam isto.
  15. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Soraia, fazer o evento e esquecer de recolher as recompensas?
    Sem comentários.

    xDxDxDxDxD
     
    Liana e Professor aprovam isto.
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu também esqueci de colher os freezers,mas foi somente por uma unica vez,menos mal né?Rsrs...
    Achei o evento bem tranquilo,depois do aperto das missões diárias,foi bom dá uma aliviada neste.
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  17. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    "TéTé", o que eu quis lhe mostrar no meu post anterior, quando disse que consegui vários "Louva-a-deus" no G&T e um "Suricata" nos currais que ganhei do evento, é que Deus é um Pai amoroso que entende todas nossas dores e sofrimentos e está pronto para nos ajudar em todas as coisas, mesmo em coisas muito simples: como conseguir esses currais que consegui nesses eventos. Ele é nosso Pai, quer nos ver sempre bem e felizes. Ele vai lhe ajudar a se recuperar. :D
    :music:Quanto ao evento, bem... Poderia ter sido mais fácil, mas... fazer tudo manualmente quase todo o evento, e com tantas plantas para produzir, fica bem complicado! Antes, pelo menos, havia na Loja a venda da Colheitadeira por moedas, que foi retirada; Eu a comprava e com a Semeadora que conseguia nas caixas "Itens doces" não precisava fazer tudo manualmente.

    Mas... tudo bem. Vamos em frente.
     
    Última edição: 24 Junho 2020
    MRDP20 aprova isto.
  18. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Vai correr tudo bem com a Tété,melhoras minha querida!
    Parabéns @Josefilosofo pelas suas conquistas!

    Obrigada pelo feedback de todos.
     
  19. isabra46

    isabra46 Veterano

    Obrigado a todos que mandam sua mensagens e desejam as melhoras da TÉTÉ,bem hajam.
    A TÉTÉ vai recuperar sim ela é dura mesmo.Teve que ser operada novamente e os médicos a puseram em coma induzido porque a bactéria que apanhou faz febre muito alta e também para não ter dores,mas está tudo a correr bem,agora é só aguardar que tudo se conserte.Muito obrigado a todos
    Com carinho
    Abraço
    Rodrigo e Mateus
     
    Josefilosofo aprova isto.
  20. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Foi criado um tópico exclusivamente para desejarmos melhoras a nossa querida Tété e também para que seus primos possam nos atualizar sobre a sua recuperação,deixo aqui o link: Melhoras Tété

    E pra não fugir ao tema,gostei do evento pois ainda conseguir recuperar um pouco do super adubo investido no evento.
     
    Josefilosofo aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.