Feedback Bar de Praia "Bananas Selvagens"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 16 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Ainda bem que começou o verão, pois se precisasse-mos de acender uma lareira, ia-mos à falência com o preço das pinhas.
     
    --manu2012-- aprova isto.
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Estou gostando do preço,pois tinha muitas em estoque,estou fazendo uns bons musgocentavos na feira.O evento segue tranquilo.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  3. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Eu agora estou a fazer o mesmo. Antes do começo do evento, tinha poucas pinhas e fui às compras. Gastei vários milhões, mas garanti logo as suficientes para fazer a entrega. Depois, coloquei todas as sequóias XXL em campo. Curiosamente, tinha mais do dobro dos upgrades XXL, que simples sequóias. Comprei as que faltavam e agora tenho 97 sequóias XXL a bombar pinhas em doses industriais. Vou vendendo (sempre abaixo do valor mais "barato" do mercado, mesmo assim, astronómico) e já recuperei tudo o que investi. Quando passar a febre do mercado, faço um bom stock e guardo as árvores, sabe-se lá até quando.
    Neste momento, só me faltam drops e bebidas. Amanhã deverei estar pronto a finalizar todas as etapas.

    Boas colheitas e bons negócios.
     
    Liana aprova isto.
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde fazendeiros, fico feliz que estejam terminando o evento e ainda lucrando no mercado.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  5. luciana1969

    luciana1969 Principiante

    Acho esse evento dificil de completar e a Nite Sinistra é pouco tempo...! Isso q eu fico muito tempo jogando sem sair do jogo,para ver se consigo completar ou conseguir completar algumas missões!:cry::sleepy::(:inlove:
     
    Josefilosofo aprova isto.
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite luciana, realmente esse evento exige muita organização de nossa parte, por aqui não consegui todas as etapas, só algumas, mas já é alguma coisa.
    Bem lembrado, a Noite Sinistra vem ai, vamos tentar plantar o máximo possível!
    Obrigado pelo seu feedback, lhe desejo boa sorte no evento! ;)
     
    luciana1969 aprova isto.
  7. luciana1969

    luciana1969 Principiante

    Valeu,boa sorte também!:)
     
    Professor aprova isto.
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Para mim este evento segue tranquilo,mais algumas colheitas e finalizo.
    Obrigada pelo feedback.
     
  9. EdneiDias

    EdneiDias Aprendiz

    Qual é o código bônus?
     
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia fazendeiro, ainda não recebemos nenhuma notícia de possível código, sempre que houver algum, poderá se certificar nos Anúncios Oficiais.
     
  11. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento terminado, com a nuvem a bombar PEs. Agora, é ir colhendo o que sai nos frigoríficos para lucrar o máximo. É colocar o alarme a tocar a cada 5 horas, exceto durante a noite, senão põe-me fora de casa.
     
    MRDP20, Liana e --manu2012-- aprovam isto.
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ainda não terminei,estou na última etapa,mas o evento em si,é tranquilo.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  13. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Esse realmente foi um ótimo evento, concluído em todas as fazendas , uma pena que não tive sorte com o misterioso em nenhuma das fazendas,mas garanti o povo laranja> E como o Paulo disse só indo buscar o lucro dos frigoríficos.

    Não desistam ainda tem 43 hrs pela frente
     
  14. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde fazendeiros, sigo tentando concluir o evento, talvez eu não consiga o suficiente para os drops, mas ainda temos tempo, obrigado pelo entusiasmo @cidinhaprado

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  15. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    [​IMG]Bom... Depois de passar esses dias entretido com o G&T... xD ...nem de me dei conta de que precisava "ligar" os "Frigorificos". :music:xD Espero conseguir a fileira de nuvens, mas vou precisar trabalhar bastante para conseguir os 7 refri(Gasossas) que ainda me faltam para pegá-la. Mas... estou "Tâo Feliz" com as conquistas alcançadas no G&t, que nem me importo mais se eu não consegui-la. xD;):p
     
    MRDP20 e Liana aprovam isto.
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Creio que ainda tem tempo e parabéns pelas conquistas no G&T.
    Por aqui o evento segue tranquilo e farei minha ultima colheita logo mais.

    Bom jogo a todos!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  17. isabra46

    isabra46 Veterano

    O azar está instalado nas nossas fazendas e eu sinto-me duplamente culpada,eu explico porquê:
    Dei um bruto trambolhão no treino,com tantos anos a praticar equitação fui de uma aselhice infantil.A minha querida égua não se magoou e ainda bem mas eu fiquei num oito,fui parar ao hospital,fiquei inconsciente,parti no pé o tarso e o metatarso,mais a tíbia e o perónio,tive que ser operada.Foi um valha-me Deus na família e ninguém mais se lembrou do evento.
    Ontem,toda eu gesso qual múmia do Egipto lancei-me ao evento para me distrair das minhas desgraças e mais desgraçada fiquei,pois tenho as plantas,tenho tudo o que é pedido mas não vou fazer o evento porque o tempo que resta não é suficiente para conseguir os sumos precisos,vejam só se não preciso urgentemente de um bom feitiço...Isto é só azar mesmo....
    Beijos amigos e desejem-me paciência
    Com ternura
    Beijinhos
    TéTé
     
  18. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Sinto muito pelo que ocorreu a você TéTé,mas vejamos pelo lado positivo,sua égua não se machucou e você está a se recuperar,creio que o evento neste momento,é o que menos importa,virão outros,aos quais você com certeza completará.Desejo-lhe uma breve recuperação!

    Onrigada por todos os feedbacks!
     
  19. isabra46

    isabra46 Veterano

    Claro que tudo tem sempre um lado positivo,eu vou ter para o Verão todo,ainda vou ter que ser operada outra vez para tirar os parafusos,tenho que fazer um enxerto e sei lá que mais.Minha égua não sofreu nada graças a Deus...mas a raiva é que não termino o evento nas 3 fazendas só por falta de um sumo de cada...tenho 2 de cada,posso até à hora de terminar fazer mais 6 ficam faltando 2 de cada é muito azar mesmo e não há como dar a volta
    Estou mesmo triste
    Beijocas
    TéTé
     
    Josefilosofo aprova isto.
  20. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Entendo o seu sentimento,realmente é de desanimar mesmo.Renovo meus votos de uma rápida recuperação.

    Boas colheitas!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.