Barómetro da minha conta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por FazendeiroFarmer, 16 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FazendeiroFarmer

FazendeiroFarmer Promessa

Amigos,

Muito boa tarde com votos de bem estar em Vós e nos Vossos.

De alguns dias a esta parte, venho notando que esta minha conta apresenta o meu barómetro de presenças a vermelho quando Eu jogo todos os dias incessantemente este jogo. Lamento que não se apercebam deste facto e que não o corrijam.

Agradeço pois que corrijam este facto, pois como podem verificar pelos Vossos registos, esta conta joga todos os dias, desde o ano de 2011, este jogo.

Ciente que merecerei a Vossa habitual boa e pronta atenção, solicito e agradeço que me digam o que se passa.

Atenciosamente,
    ID: 23608089

2. Analu

Analu Guest

Olá FazendeiroFarmer :)

Espero que esteja tudo bem com você!
    Bem, vamos ao caso , o que faz com que o termômetro de nossa fazenda esteja em verde é a nossa atividade na conta , por exemplo , quando entramos e colhemos e enviamos presentes e saímos em seguida , gastamos pouco tempo nesta atividade
    certo ?
    Isso faz com que o sistema reconheça como pouca atividade e que o termômetro baixe , mais não a ponto de perder os
    vizinhos ,pois loga na conta diariamente .
    Estive olhando e não vi nenhuma movimentação em eventos aqui pode ser este o motivo , façamos um teste , semeie as plantas , faça uma parte do evento atual e permaneça logado por algum tempo , veremos que o termômetro irá subir .
    Iremos aguardar o seu retorno .
    Tópico aguardando o retorno da moderação

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin

3. FazendeiroFarmer

FazendeiroFarmer Promessa

Olá Amigos,
    Olá prezada Moderadora,

Muito bom dia c/alegria!

Obrigado pelo esclarecimento que me prestou.Confesso que desconhecia esse detalhe. De facto esta minha conta tem tido pouca actividade apesar de logá-la todos os dias e pelo menos, duas vezes ao dia. Irei fazer a experiência que me apontou para ver então se o "mercúrio" no barómetro sobe e passa a verde.

Obrigado pela atenção que dispensou à minha questão. Bem haja!

Cumptos.
    ID: 23608089

Espero que esteja tudo bem com você!
    Bem, vamos ao caso , o que faz com que o termômetro de nossa fazenda esteja em verde é a nossa atividade na conta , por exemplo , quando entramos e colhemos e enviamos presentes e saímos em seguida , gastamos pouco tempo nesta atividade
    certo ?
    Isso faz com que o sistema reconheça como pouca atividade e que o termômetro baixe , mais não a ponto de perder os
    vizinhos ,pois loga na conta diariamente .
    Estive olhando e não vi nenhuma movimentação em eventos aqui pode ser este o motivo , façamos um teste , semeie as plantas , faça uma parte do evento atual e permaneça logado por algum tempo , veremos que o termômetro irá subir .
    Iremos aguardar o seu retorno .
    Tópico aguardando o retorno da moderação

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin
    [/QUOTE]

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde FazendeiroFarmer,

mais tarde quando verificar se realmente a barra ficou verde e achar necessário avisar-nos, abra um novo tópico, ficaremos felizes em saber que a sua questão foi resolvida.
    Por hora, c
    omo sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºOutubro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.