Bananeiras bloqueadas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Dona-Florinda, 26 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dona-Florinda

Dona-Florinda Principiante

Então, boa-noite.

Estou no nível 11 do Bahamarama, adquiri várias bananeiras mas elas estão bloqueadas no meu baú (aparece um círculo e um traço oblíquo amarelos). Simplesmente não consigo plantá-las. Quero saber como resolvo este problema, por favor. Meu nick é: Dona-Florinda Id: 45019530

Sem mais, muito obrigada.

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Dona-Florinda

Por favor, poderia me dizer se voce está abrindo seu inventário na ilha ou na fazenda?
    Desde quando notou esse problema?
    Poderia me dizer se recentemente, atualizou seu flash player e se a limpeza dos caches e históricos estão em dia?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. Dona-Florinda

Olá, Lika. Eu abro o inventário da Ilha. No inventário da Fazenda está tudo okay.

O problema ocorre desde que desplantei minhas bananeiras (removi-as do terreno) e depois tentei replantá-las, foi aí que notei o bug.

Farei o teste aqui, vou limpar o cache do meu Mozilla, já volto pra responder.

É, continuam bloqueadas.

Toda semana faço limpeza total com o Privazer, e tentei agora manualmente pelo Mozilla Firefox, mas continua o problema.

Última edição por moderador: 26 Junho 2015
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite!

Para que possamos entender melhor o que se passa nos diga, você tem a estátua da bananeira desbloqueada no templo do macaco?
    Tem alguma outra árvore que acontece isto ou somente com a bananeira?
    Você fez a compra da bananeira ou as ganhou nas mudas misteriosas?

Aguardamos se retorno com estas informações para darmos continuidade ao seu antendimto.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. Dona-Florinda

Dininha Dias, fizeste as perguntas certas. Primeira, eu fui ao templo e vi que faltava desbloquear as árvores. Queiram desculpar de verdade, o erro foi todo meu. Acabei de plantá-las todas com sucesso.

Segunda, adquiri as bananeiras num lote de mudas misteriosas oferecido como prêmio pelo jogo.

Agradeço pela atenção, desculpem a minha distração, estou sinceramente grata a todos que dispuseram do seu tempo para me auxiliar aqui. Um abraço!

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a)Dona-Florinda
    De nada sempre que precisar pode contar com a equipe...

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Consulte a FAQ:do Jogo sempre que for necessário

http:// https://board-pt.farmerama.com/index.php?forums/faq-do-jogo.542/

Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.