Bananas Tomadas Sem Motivo!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por RUBILITA, 29 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RUBILITA

RUBILITA Aprendiz

Boa Noite!
    Tive o prejuizo de ter minhas Bananas Douradas Retiradas de minha conta com a justificativa de terem me dado a mais!
    Vocês teem certeza de que me deram alguma coisa?
    Porque Eu tenho certeza que não ganhei nenhuma no script do TOP 1000!
    Eu acho que tinha umas 10 bananas!
    Eu não usei nenhuma nem antes de ontem, ou ontem, ou hoje!
    Ontem/hoje(BR) me deixaram derrepente, com a conta negativa em 41 bananas!
    Poderiam, por favor, comprovar que eu ganhei bananas a mais, que justifique o direito do jogo de me tomar o que não me deu?
    Obrigada,

Nickname: RUBILITA
    ID: 47388827

2. InOff

InOff Imperador

Entendendo o seu ponto de vista, porém temos que aguardar para saber o que irá acontecer sobre isso!
    Tem jogador que gastou é ficou com o saldo negativo.
    Tem jogador que não gastou é também ficou com o saldo negativo!
    Ou seja... temos que aguardar para saber o que irá acontecer sobre isso!

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

3. RUBILITA

RUBILITA Aprendiz

Oi!
    Agradeço que entenda o meu ponto de vista!
    Agradeço também, que essa situação injusta e injustificável de me tirarem muito e sem terem me dado nada, seja resolvida o mais rápido possível!
    Acabei de mudar de nível e em vez de ganhar minhas 5 bananas apenas reduziram minha dívida injusta e indevida de (menos) - 41 bananas, para (menos)-36 bananas.
    Que estímulo que se tem para jogar desse jeito???

Última edição: 29 Novembro 2015
  4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde de momento as informações que temos,foi a que o meu colega já deu.
    Precisamos aguardar para ver o que realmente se passou.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. RUBILITA

RUBILITA Aprendiz

Boa Tarde!

Se o objetivo do jogo é retirar bananas de quem ganhou a mais, por que está retirando também de quem não ganhou ???

Se não há erro técnico neste detalhe, me prove que outros como eu também não foram injustiçados, tendo a retirada das bananas, sem ter tido nenhum ganho extra!!!

Fico no aguardo da verificação e comprovação dessa falha, para que se possa ter de volta as bananas ganhas por merecimento e não por nenhuma premiação da qual nem se participou!
    Obrigada!

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,entendo seu desagrado,mas não adianta estar a pedir o que de momento não podemos dar,como já lhe foi dito,nós não temos informações sobre o que se passou a não ser as que já demos.
    Ou seja como pode verificar não á motivos nenhuns para o sistema do jogo estar a retirar as bananas a qualquer um,apenas sabemos que houve jogadores que receberam as bananas indevidamente,mas na rodagem do script elas foram retiradas.
    Se por algum motivo alheio a nós houve erro isso é algo que terá de ser apurado pela programação do jogo,por favor aguarde.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. RUBILITA

RUBILITA Aprendiz

Boa tarde tmss-13,
    Ainda bem que entende que eu esteja me sentindo mesmo muito aborrecida!
    Eu não estaria reclamando se não tivessem tomado algo que é meu e sem ter ganho nada a mais que justificasse a perda em algo que não participei ou ganhei!
    Vou ficar aguardando então que a apuração do fato seja verificada pela programação do jogo, tenho certeza que o ocorrido foi acidental, mas se não reclamamos como podem saber?

Obrigada!
    Pode fechar!

8. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.E claro que deve reclamar,está no seu direito como jogadora.

Obrigado pelo seu retorno,Fiquemos no aguardo de mais informações a seu pedido encerro este tópico. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.