Bananas douradas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Ermal63, 2 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ermal63

Ermal63 Principiante

Tantas alterações fazem que eu nunca sei onde postar mas quanto ao bloquear estão á vontade podem fazer o que bem entenderem eu até já perdi a vontade do jogo pois eu não tenho que pagar pelos erros dos outros, só espertalhões e nós deste lado somos os parvos.... Estão á vontade bloqueie não me fazem favor nenhum, estão a gozar com todos os fazendeiros que ficaram sem as bananas douradas as minhas nunca as vão recuperar que não vou jogar mais é assim que perdem os fazendeiros vocês querem ter sempre razão mas não a têm porque quem erra tem que assumir o erro isto para quem for honesto................

Ermal63 ID: 16514384

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Ermal63

Houve um bug e as bananas aparecerem nas contas, porém cada jogador sabe o seu saldo e sabe que não as conquistou, portanto algo estava errado.
    Como retratação pelo bug ocorrido foi permitido ao jogador continuar com as estátuas desbloqueadas, mesmo sabendo que isto foi uma vantagem sobre um bug.

Então até que seu saldo esteja normalizado você estará cultivando, colhendo, vendendo, fazendo missões... lucrando com os itens que já estão desbloqueados.
    Não vejo como você pode ter sido prejudicado.

Veja isso como uma compra a crediário e cada nível você vai pagando uma prestação.
    Além disto passo a citar um parágrafo do Termo e Condições que você e todos nós jogadores aceitamos ao criar nossas contas, leia por favor o link abaixo:

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/regras-do-jogo-do-farmerama.17807/
    Infelizmente você quebrou uma das regras do fórum, porque postou no local errado, por isso seus posts foram deletados,por invasão;peço que leia
    conheça o novo fórum e saiba como postar,

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/conheça-o-novo-fórum-e-saiba-como-postar.11054/

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. Ermal63

Ermal63 Principiante

Boa noite,

Continuo sem perceber onde foi esse bug que tanto falam, que eu saiba não entreguei nada nos top 1000 do último evento.
    Se nos dizem que houve um erro, esse erro tem de ser assumido pelo bigpoint, e não pelos jogadores, que se divertem nas poucas horas que têm livre.

Acontece que estão muitos fazendeiros insatisfeitos com o que aconteceu, e prejudicados, sim porque se tinham as bananas que ao mudar de nível se foi conquistando com tanto sacrifício, não é justo, que agora venham retirar, dizendo que foi um erro.

No meu serviço, se houver um erro, eu tenho de assumir, pedir desculpas e continuar o meu serviço da melhor maneira.
    Por isso existe programadores para o efeito, se houve um erro, esse tem de ser assumido, e não tem de retirar nada aos jogadores.

Agradeço que reponham as bananas que eu tinha, nem sei quantas, mas eras algumas.

Correm o risco de perder mais jogadores com este erro.....
    Ermal63 ID: 16514384

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) Ermal63

Alguns jogadores também não participaram do Top 1000 e outros nem ao menos participaram deste evento. Entendemos seu desabafo e frustração ao ver na sua conta as bananas e logo após retiradas.

Leia o link abaixo onde foi feito o pedido de desculpas e informa onde foi o erro:
    Anúncio Bananas Douradas

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. Ermal63

Ermal63 Principiante

Não, a minha dúvida não foi esclarecida, e continuam a dar umas respostas de caracácá.

Como já percebi que não vão devolver nada, podem ficar cientes, que é a última vez que me vão ouvir a reclamar seja do que for....

Desejo boas festas a todos os fazendeiros, que ainda continuam a jogar.

Ermal63
    ID: 16514384

6. InOff

InOff Imperador

Entendemos seu desabafo e frustração ao ver na sua conta as bananas e logo após retiradas.
    Infelizmente não há nada que podemos fazer!

Tomo a liberdade de encerrar o tópico, para que possamos manter a organização do nosso fórum.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.