BANANAS DE OURO

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por solangeotoni, 29 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. solangeotoni

solangeotoni Candidato

Olá,

Eu tinha 17 bananas de ouro. Agora mostra que tenho (-55).
    Porque isso??

Obrigada

solangeotoni
    ID11973312

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá solangeotoni,

A quantidade de bananas douradas na sua conta foi alterado devido a um erro na nossa base de dados. Se você usou as bananas douradas, isso pode ter levado a um saldo negativo quando o erro foi corrigido. Mas não se preocupe: não haverá nenhuma desvantagem para você nisso. Você pode manter os itens que você desbloqueou usando as bananas douradas e você poderá continuar jogando, você vai coletar mais bananas até que seu saldo se torne positivo novamente. Isso não vai acarretar nenhum problema para você e poderá desfrutar tranquilamente de seus novos itens!

Leia mais em:

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/bananas-douradas.19324/

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. solangeotoni

solangeotoni Candidato

Me desculpe mas, não concordo com isso. Se o erro foi de voces, porque eu tenho que pagar por ele?
    estou com saldo negativo de 55 bananas de ourro. Imagine quantos níveis terei que passar, ainda, para ter meu saldo de bananas de ouro positivo!? Não concordo com isso. Se voces erraram, deviam consertar de outra forma e não prejudicando quem está jogando. Isso tira toda a motivação para continuar no jogo. Jogo ha mais de 5 anos. Não acho justo eu ter que pagar pelo erro de voces. Demora tanto a mudar o nível. Imagina quanto tempo vou levar para ter ao menos o saldo positivo??? e para conseguir desbloquear o restante então?! Não concordo com isso. Não tenho culpa do erro de voces. Isso está me fazendo desistir do jogo.

Obrigada pela resposta e, estou realmente decepcionada com voces do FARMERAMA.

solangeotoni
    ID 11993712

4. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Bom dia ,
    por favor pode me dizer se comprou recentemente algo com as bananas?

Como a minha colega referiu, houve um erro no scrip e foram colocadas bananas de ouro indevidas nas contas dos fazendeiros, houve jogadores que utilizaram as bananas comprando itens ,por isso em vez de retirar os itens ou câmaras desbloqueadas retirou-se as bananas.

Se esse caso não foi o seu ,por favor nos diga e enviaremos o seu caso para verificação.

Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    <brigitevinagre>

5. solangeotoni

solangeotoni Candidato

Comprei sim mas tranquila de que eu tinha as bananas para comprar. Agora vou ter que pagar pelo erro de voces. Não concordo com isso. Ficar com saldo negativo de 55 bananas de ouro me desmotivou completamente a jogar. Imagine quanto tempo levarei para conseguir ficar com saldo positivo. Dá uma preguiça. Uma canseira

solangeotoni
    ID 11993712

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia solangeotone,
    Peço-te licença para deixar um aviso para o jogador(a) aqui em seu post.

Cara(o) Ermal63, já deletamos vários posts seu deixados aqui por se caracterizar invasão de tópico.
    Peço por gentileza que não repita isto, dirija-se a uma das áreas de ajuda e abra um post para você que teremos prazer em lhe ajudar, mas se postar aqui novamente como invasão terá seu acesso ao fórum bloqueado.

Houve um bug e as bananas aparecerem nas contas, porém cada jogador sabe o seu saldo e sabe que não as conquistou, portanto algo estava errado.
    Como retratação pelo bug ocorrido foi permitido ao jogador continuar com as estátuas desbloqueadas, mesmo sabendo que isto foi uma vantagem sobre um bug.
    Quando você diz que vai demorar a conseguir ter seu saldo de bananas douradas normalizado isto é verdade, demora um pouco mesmo, mas o que não está levando em conta é que você já está utilizando hoje semente/curral/árvore (dependendo do que desbloqueou) que iria desbloquear só no futuro quando tivesse conseguido todas as bananas.
    Então até que seu saldo esteja normalizado você estará cultivando, colhendo, vendendo, fazendo missões... lucrando com os itens que já estão desbloqueados.
    Não vejo como você pode ter sido prejudicado.

Além disto passo a citar um parágrafo do Termo e Condições que você e todos nós jogadores aceitamos ao criar nossas contas, leia por favor o link abaixo:

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/regras-do-jogo-do-farmerama.17807/

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

7. solangeotoni

solangeotoni Candidato

Continuo não concordando.

Obrigada

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá novamente solangeotoni.

Entendo então que o post já pode ser encerrado, estou certa?

Antes porém quero te deixar um outro aviso, já foi alertada várias e várias vezes sobre não escrever com a tecla caps lock ligada mas você insiste e posta novamente.

Caso precise postar novamente não faça uso disto pois terá seu post deletado e ficará sem a ajuda que precisa.

Peço que ao vir confirmar o fechamento do post use a opção de editar o post e altere o título para letras minúsculas, veja na imagem abaixo como proceder.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

9. solangeotoni

solangeotoni Candidato

Eu posto apenas o título em maiúsculo porque, aki no Brasil, títulos colocamos em maiúsculo mas, desculpe se não é costume de voces.
    Afinal cada país tem um costume diferente não é.?Portanto, não estou gritando, apenas destacando o título. Mas, pode deixar, vou estudar mais sobre o costume de voces. Pode encerrar o tópico. Provavelmente eu não jogarei mais o farmerama (em mínúsculo viu).
    Aki o normal seria colocar em maiúsculo.

Bom jogo

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite solangeotoni!

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora

_-Sofiaa-_

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.