Sugestăo Bananas de ouro!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por juliodiduzinho, 17 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. juliodiduzinho

juliodiduzinho Aprendiz

Olá pessoal, ja tenho minha conta por muitos anos aqui no FARMERAMA jogava bastante agora estou voltando cansada da vida estressante na cidade e estou voltando pra fazenda, esse jogo é muito bom poucos bugs e os que acontecem logo são resolvidos, nunca tive problemas com pagamentos, epenas que gostaria que os ADMs do jogo cria-sem um evento pra ganhar bananas de ouro..

ATT: julio cezar

Bob_o_terror aprova isto.
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Noite Julio,

Neste local do fórum não é permitido aos jogadores criarem tópicos, somente entrem nos tópicos abertos pela moderação e expresse sua opinião sobre os temas em questão.

Sugiro que leia:
    Conheça o novo Fórum e saiba como postar

Bom jogo!

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.