bananas de ouro

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Leonardorodrigues94, 30 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. como faço para conseguir mais bananas é complicado passar de nivel com tão pouco terreno para plantar e sem animais procurei para comprar mas não estou encontrando

2. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Boa noite, Leonardorodrigues94

Por enquanto as bananas de ouro só são adquiridas na passagem de nível da ilha. Quanto aos animais, você os encontará no mercado da cidade. Se ainda não desbloqueou a estátua de algum que esteja procurando, é necessário que desbloqueie para ter acesso a ele no mercado. Se já desbloqueou, vá ao mercado que encontrará. Só não terá se a venda estiver em alta e eles estiverem esgotado. Mas rapidamente são repostos. Fique sempre de olho!

Dúvida esclarecida?

Tópico aguardando retorno por 24 hrs. Não sendo o autor, por gentileza, não responda após a moderação.

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

3. obrigado pela resposta mas não quero comprar animais quero cria-los mas vc tirou minha duvida terei que esperar a passagem de nivel para desbloquear achei que podiamos compra-los como compramos girarreis

4. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Olá!

Sim, para comprar ou procriar é preciso que os libere no templo do macaco primeiro.

Dúvida esclarecida?

Tópico aguardando retorno por 24 hrs. Não sendo o autor, por gentileza, não responda após a moderação!

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.