baldes tinta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por nelitadabendeira, 10 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

ola boa noite!!!!
    Recebi 10xbaldes-de-tinta-colorida, de momento não estou perceber o que é ,ou bloqueei ou então é do sonito rsrsrs
    Por favor se me puderem ajudar avivar a memória agradeço.
    Desde já o meu muito obrigada, e santa e feliz noite .

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá nelitadabendeira

As sementes de evento levam ate 72hs horas para serem trocadas.
    Poderia me dizer quando notou isso?

Poderia me dizer se recentemente, atualizou seu flash player e se a limpeza dos caches e históricos estão em dia?

Faça estes procedimentos pelo menos 3x ou mais e nos retorne se ficou ou não resolvido.

Limpe o cachê do seu navegador,faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox. Não esqueça de atualizar manter seu flash player atualizado.

Como limpar o cache do navegador

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.10957/

Como limpar o flash player

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-flash-player.10956/

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. nelitadabendeira

Ola bom dia,
    Não sei se são sementes de algum evento,o que sei é que me saíram ontem de madrugada da terra,daí eu achar muito estranho.
    Continuação de bom feriado.

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Nelita,

Estamos tentando entender o que se passou no seu jogo, então aproveito para perguntar se os baldes de tinta seriam os mesmos da imagem abaixo, caso seja, então é uma das ferramentas a serem usada no jogo, principalmente na montagem de oficinas de Perus:

Caso não seja este item, peço que nos deixe seu ID e usuário no seu jogo.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. nelitadabendeira

Olá bom dia,não 3 flores tipo a nenúfar ,1 rosa,1azul e 1 branca,não me lembro de ter visto antes, daí a minha dúvida.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia nelitadabandeira,

poderia por favor fazer um print desses itens que lhe saíram para sabermos a que se refere? Para isso vai ao fundo da tela de jogo onde encontra uma setinha verde por cima no nome de usuário, será onde se encontra o histórico de itens que saíram nas colheitas.

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

7. nelitadabendeira

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Nelita!

Esses baldes de tinta, foram a planta do evento Rabiscos Rurais - As Férias do Panda.
    Deixo-te a FAQ para que possas conferir:

FAQ: Rabiscos Rurais - As Férias do Panda

Sempre que um evento acaba, as plantas, drops, e os itens que por vezes temos de fazer no moinho, são trocados por pe's e mc's, e foi isso mesmo que aconteceu como podes verificar no teu print.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

9. nelitadabendeira

Obrigada Sofia,mas já não me lembrava e fiquei curiosa ,pensei ser uma nova ferramenta ;)xD
    Obrigada,pode encerrar o tópico.

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Nelita!

Ai essa memória! xD

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.