Babyboom

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lena, 26 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lena

lena Magnata

Bom dia.
    Tinha aberto um tópico que entretanto foi encerrado por passarem 24hs desde a resposta da moderação.
    Inicio outro tópico, não porque não tenha percebido a explicação mas, porque disseram que o temporizador estava lá porque havia outros eventos a decorrer. Gostaria de esclarecer que o temporizador que eu falava , era o especifico do babyboom que marcava 1 minuto quando o jogo me devolveu a informação dos ganhos com a procriação nem sequer foi quando colhi....
    É pena não haver correspondência com o relógio porque afinal dizem que já passavam 25 segundos quando colhi!!!!!!!
    Não é pelas SF ou perfumes ou mesmo tempo é pela incoerência e injustiça.
    Duvido que me volte a acontecer (não creio que vá tentar novamente em cima do final de qualquer evento) mas se por caso acontecer farei um print screm para poder provar o que digo.
    Obrigada, desculpem o desabafo, sei que não é da vossa responsabilidade.
    Bom fim de semana e bom trabalho.

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia lena!

Agradeço que tenha feito o esclarecimento quanto ao temporizado, realmente entendi que se tratava do relógio estar exposto na tela, peço também desculpas por não ter te compreendido de imediato.

Como foi mostrado no outro tópico, ficou registrado que havia passado aquele tempo e não podemos fazer mais nada em relação a isto, mas faça como disse, caso volte a colher próximo ao fim do tempo é bom que print a imagem porque caso haja alguma contradição poderemos tentar outra forma de ajuda.

Contudo lena, neste seu post cita ser um desabafo e eu compreendo bem o seu sentimento, porém não sendo uma dúvida tomo a liberdade de encerrar este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou span, mas digo que se precisar de algo sinta-se à vontade para nos procurar e a ajudaremos da melhor maneira possível.
    A você também desejo um ótimo final de semana!

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.