Feedback Baby Boom

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 11 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Baby Boom , para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Este mini-evento já se tornou banal, quando há eventos de procriação.

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Sempre bem vindo em todas as situações tanto para terminar eventos de procriação como missões do pavilhão! :D

4. DragonTuga

DragonTuga Autor activo

Com uma actuação tão célere e infundamentada em reacção à alteração da moldura, parecia que a BP estaria a ouvir os jogadores e levava em conta as suas opiniões.
    As opiniões negativas ao evento "Entusiasta de animais" andam muito próximas da unanimidade, mesmo na comunidade internacional. Qual a resposta da BP? Tapar o sol com uma peneira e dar mais umas horas de repetição num "Baby boom", tentando atenuar os efeitos perversos da má escolha! Foi um erro monumental a proximidade daquele evento, mais a exigência desproporcional nos gastos que acarretaria para o completar pela esmagadora maioria dos jogadores. A BP tem mesmo que fazer uma análise auto-crítica bem ponderada e acertada, tendo em conta a chuva de críticas da comunidade, e nem mesmo este mini-evento disfarça a péssima opção que tiveram.
    Um "Baby Boom" é sempre bem vindo, mas com os acontecimentos recentes é completamente inconsequente, pois percebe-se que vem apenas tentar compensar o outro evento. A solução não passa obviamente por aí e por isso o meu comentário negativo.

2luisdias64 e -nmiguel- aprovam isto.
  5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Também concordo que o Baby Boom é sempre bem vindo. Apesar dos comentários negativos em relação ao evento, creio que haverá jogadores a quem esta "extensão" do Baby Boom será útil.
    Bom jogo.

dessa_hta51 aprova isto.
  6. dessa_hta51

dessa_hta51 Aprendiz

gente esse evento e sempre bom pq vc economiza tempo e poder vir mais crias ou animais
    e direito de todos achar o q quiser mas concerteza acho muito positivo esse evento

7. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

É sempre bem vindo o Baby boom, apesar dos eventos recentes.

Utilizador: aaaaaaaline1 ID: 54179316

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Deesa!
    Espero que o evento lhe seja útil.
    Bom jogo.

9. -nmiguel-

-nmiguel- Promessa

boa tarde
    e o terceiro evento baby boom numa semana isto só prova o tiro nos pés e o fracasso que esta a ser o evento procriação de Outubro
    onde anda a superfurragem para fazer tantos eventos €€€€€€€€

10. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

O que importa porem o baby se a pessoas que nao tem super-forragens não devem por a eventos deste género todos os meses , não se faz as super- forragens assim tão depressa por essa razão eu não o pode fazer como eu deve haver mais pessoas nas mesmas condições.

11. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Pouco me interessa um Baby Boom, pois dificilmente se conseguem crias de mais alto valor. Faço uma pequena sugestão:
    Em vez de fazerem 3 mini eventos de Baby Boom, para o mesmo evento de procriação, façam apenas um mas, dupliquem a saída de crias de evento ou medalhas ou emblemas. O que quer que inventem para nos obrigar a fazer as procriações.
    Para mim, não adianta um Baby Boom, se tenho que gastar a mesma quantidade de Super Forragem. E eu tenho bastantes. Imagino o sentimento daqueles que a não têm e não podem ou não querem comprar.

DragonTuga e Josefilosofo aprovam isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

utilizei apenas o BB para terminar o evento, fiquei feliz que venho de novo pois no anterior não consegui participar e sem ele seria mais complicado terminar o evento!

Josefilosofo aprova isto.
  13. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

A vantagem do BB, ao meu ver, ainda tem sido a saída de duas ou mais crias. Por que a saída de crias de quatro, cinco níveis superiores a que se põe no ninho do amor, já não saem com tanta frequência como saía tempos atrás; Mas ainda que de forma mais rara, ainda continua saindo. Já me saíram algumas.... felizmente. :D
    Há muitos que tem Super Forragem e/ou condições de comprá-las e que puderam terminar o Evento de Crias com a volta do BB. Então eu vejo como positiva a sua volta ou extensão... Agora é esperar por eventos que deem uma boa quantidade de SF de prêmios. Saudade da Rainha Macaca... Bem que podiam voltar com o evento!;)

Paulo_Tazz e jaksoares aprovam isto.
  14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradeço por deixarem seus feedbacks!
    Sempre é bom aproveitar o BB para atualizar muitas missões no pavilhão e mesmo eu ja terminado o evento nos primeiros dias com o primeiro BB sempre dá pra conseguir mais drops pois são de valia na hora da troca.
    bom jogo!

15. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.