Feedback Baby Boom

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 19 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Baby Boom , para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:
    72085317999da7548bed07441542323654f7fe16.png

13.png

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Não sei se irei usar, pois ainda não decidi se faço o evento, ou não. O Baby Boom está cada vez pior. Ultimamente, só me saem crias de mais baixo valor ou animais base.

Flamengo01 e mandacovisk aprovam isto.
  3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Paulo!
    Eu vou!
    Aguardando pra iniciar o evento!!!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    Obrigada por participar do tópico.

Excelente quinta-feira!

:)

4. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Realmente, dá uma tristeza constatar que antigamente o
    Baby Boom era sinônimo de "pulos" nas crias.
    Era umevento muito festejado. Pena que ultimamente
    o bônus do evento limita-se ao dobro de crias que saem
    e não mais nos valores elevados que desencadeavam tanta
    alegria e uma sensação maravilhosa de "brincar" com a sorte.

Espero que, sinceramente, seja revista a probabilidade
    de crias de maior valor saírem nas procriações.
    Já até sugerirmos uma runa na Árvore da Sabedoria
    que aumentasse a porcentagem dessas crias.
    Não deixo de gostar do Baby Boom, contudo já foi bem
    mais divertido colocar os ninhos do amor para trabalhar.

Atenciosamente,
    madacovisk

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Irei sem dúvida aproveitar o Baby Boom e ver se consigo construir um curral rosa. :D
    Desejo a todos boa sorte!

6. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Vou aproveitar para fazer as poucas crias que me faltam para o evento temporário e adiantar caminho para as missões permanentes que ainda tenho paradas no pavilhão. Reconheço também que o atual BB já não é como antigamente, mas é o que temos.

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Ainda não tive sorte com o Baby Boom... Espero conseguir, nem que seja uma, cria boa.
    Bom jogo!

8. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá boa tarde !

Não gostaria de ser sempre repetitiva no que refere o Baby Boom ,mais de fato não tem como não ser .

Todo santo evento de crias é a mesmíssima coisa , quer você invista dinheiro real ou não.
    Você se prepara , junta animais ,estoca super forragens consegue juntar várias crias vermelhas compradas no mercado e prioriza procriá-las somente durante o Baby Boom, só que já não é vantagem .
    Antes era bem comum pular a cria vermelha da oficina e ir logo para cria rosa de animais , mais isso não acontece mais ,vem sempre a cria seguinte vermelha da oficina e outra qualquer inferior ou até mesmo animais primários junto .
    Quando coloco animais primários costuma até vir pulando para as crias de currais laranja , mais ninhos com crias de animais vermelhos nunca pulam .
    Acho muito intrigante pra não dizer proposital .
    Uma pena eu não ter batido um print dos resultados dos meus ninhos ontem para que pudessem comparar com os que acabei de fazer agora estando fora do baby Boom .
    Mais quem joga e entende da lógica do evento vai ver de cara que não tem diferença nenhuma ter o Baby Boom ou não .

"Procriações fora do evento está dando o mesmo Boom do que durante ."

Não vale a pena esperar por ele , por isso pra mim Baby Boom é avaliado como sendo constantemente negativo!

E tem servido apenas para venda de super forragens e nada mais .
    Só o que não esta sendo levado em consideração é que cliente insatisfeito não gasta dinheiro . -.-

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

não consegui aproveitar nada do BB, ultimamente tenho procurado mais o mercado, apesar do meu ser dificil, para comprar crias e procrio apenas para conseguir alguma que falte.
    Também tenho andado desmotivada com o BB, mas esperemos que comecem as vir os nossos pulos do costume!

claudinhasag2014 aprova isto.

10. Isto é totalmente verdade, quando quero construir algum curral, ultimamente faço-o sem babyboom porque é quase a mesma coisa, e digo quase porque chega a ser mais vantajoso do que com o babyboom...

Como diz a jogadora AnaLu79 o babyboom só serve para a venda de superforragens pois é um evento de ilusão óptica nada mais... e a prova é que no mercado cada vez aparece menos crias rosa para venda.

O que é certo é que nunca poupei tanta forragem como agora porque não gastos em babyboons enganosos e vou fazendo apenas conforme o que preciso sem as loucuras de outros tempos, mas que ao contrário de agora valiam a pena...

Faço das suas palavras minhas:
    "Só o que não esta sendo levado em consideração é que cliente insatisfeito não gasta dinheiro"

nabicaSorting aprova isto.
  11. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Beatriz,
    Bom dia!
    Espero que esteja bem!
    Obrigada pelo apoio a opinião de minha Xará e por participar do tópico.
    Essa integração faz toda a diferença.
    Até breve,

beatriz_20665 e nabicaSorting aprovam isto.
  12. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.

Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.