Feedback Baby Boom

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 21 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Baby Boom , para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

72085317999da7548bed07441542323654f7fe16.png

PNG.png

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Ora aí está o esperado BB. Já não é o que foi em tempos, mas é sempre agradável receber mais uma cria em cada procriação. No meu caso, só utilizo este evento para procriar animais base ou as crias de menor valor, pois ainda se consegue, por vezes, receber uma ou outra cria de 2 níveis acima. Nas de maior valor é sempre baixo, o valor da cria extra.

beatriz_20665 aprova isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Adoro o BB, esperemos que desta vez venham crias melhorzitas que nos últimos tempos!

Boa sorte a todos

tojoguarda aprova isto.
  4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Com certeza, o evento mais esperado e sempre muito bem vindo! :p

5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá JoséFilósofo,
    Boa noite!
    Obrigada por partilhar conosco de tua opinião.
    Também contando as horas aqui.

Até breve,

:)

6. valeriafer

valeriafer Aprendiz

só terás lucro se procriar animais de níveis baixos, os de níveis maiores é bom comparar valores "musgocentavo$$" porque pode obter prejuízos desagradáveis para sua quinta.

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite a todos,é sempre um evento bom para ajudar..

8. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Embora ache que este evento teve melhores dias não deixa de ser um dos meus preferidos do jogo. :)

9. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Gosto muito desse evento.. gosto da emoção da procriação e principalmente quando temos juntos outro tipo de evento que precisa de crias diversas... além de conseguir completar ainda sobra algumas pra venda e pra entrega nas missões do pavilhão.

10. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

um dos melhores eventos que temos
    Adoro!!!

11. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite... confesso que estou com saudades dos babyboom á antiga... onde até eu tive a sorte de me sair um camaleão "Soneca"... hoje em dia só oiço o camaleão "Agente da Autoridade" rs

jaksoares aprova isto.
  12. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Aguardando a próxima coleta no ninho do amor! ;)

P___P___ aprova isto.
  13. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.

Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.