Feedback Baby Boom

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 7 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Baby Boom , para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

babyboom.png
    CumprimentosEquipe.PNG

ANALU79 aprova isto.
  2. ANALU79

ANALU79 Veterano

Adoro Baby Boom !!! :inlove:
    Só espero mesmo com muita sinceridade que este seja no mínimo justo ,pois ultimamente pude observar que o Baby Boom não tem tido bons resultados para a maioria dos jogadores .
    Eu acho que se for para sair sempre crias seguidas "amarelas/laranjas" ou " cria seguinte + animal comum ",seria melhor nem termos o Baby Boom pois isso é tremendamente ilusório e frustrante !
    Os jogadores sempre se preparam para o evento de procriação e querendo ou não sempre temos um certo gasto e criamos muitas expectativas com isso acho justo termos maiores probabilidades de conseguirmos melhores resultados .
    Obrigada !

PhoenixRoebelenii aprova isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Concordo consigo ANALU, vamos ver se a sorte vai bater nas nossas quintas! Adoro o BB!

4. -rosacarmopaz11-

-rosacarmopaz11- Conhecedor

Olá:)
    Mesmo bom ter o evento BB ;)

Obrigada :)

(PS. o termino do evento tem a referência do mês incorrecta.... )

Última edição: 7 Janeiro 2016
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Corrigido Rosa, agradecemos a ajuda :)

6. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

É sempre bom haver baby-boom. Isso é particularmente útil quando há eventos de procriação como o que está a haver de momento.
    Espero que a sorte esteja do meu lado.
    Boa sorte a todos.

jedfjedf1996

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Baby Boom em eventos de procriação é sempre uma mais valia.

8. Pacience

Pacience Promessa

É sempre ótimo quando ocorre o Baby Boom. Neste me saíram crias muito úteis. :)

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Este baby boom já me valeu, consegui uma cria rosa para um curral.

Boa sorte a todos!

10. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

eu nao tenho a mesma sorte Dininha por mais que tente bom jogo este baby agora dá pouco crias antes dava 3e 4 crias diferentes id.39437778 amora negra

-VanessaRosa- aprova isto.
  11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Também não estou com muita sorte no Baby Boom, só saem as crias a seguir, mas vou tentar até as superforragens acabar.

Boa sorte!

12. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Este Baby Boom já não tem nada a ver com o que apareceu no início do jogo.Só saem as crias seguintes e animais base. É triste esta "sorte" programada.

13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Gostei muito deste Baby boom! Tirei vaca Galatica, Pato ricaço, ovelha algodão doce! xDxDxD uhuuu!

14. marianadavid

marianadavid Vigilante

Eu gastei perto de 700 superforragens e não me saiu nada de jeito, desilusão completa, em tempos atras de vez em quando lá vinha uma cria de valor mais elevado mas agora só a cria seguinte à que colocamos no ninho, é mesmo frustrante.
    Nota negativa para o BB.
    Parabéns a quem teve sorte.

15. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradeço por darem seu feedback! Bom evento para aqueles que ainda estão na luta! Parabéns a quem já terminou!

16. diraval

diraval Aprendiz

eu já vários bb que não me saem crias boas fiz esse so por causa dos currais neon

17. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    O melhor que eu ainda consegui foram umas crias vermelhas, mas depois de muitas procriações.

18. ANALU79

ANALU79 Veterano

Estou inteiramente descontente com este evento não tive nenhuma sorte nos filhotes.
    Já o Baby Boom deixou muito a desejar.
    Não preciso dos animais primários de volta preciso que o "Boom" aconteça por favor resolvam este problema . Pois penso que evento com resultados assim venha ser totalmente desnecessário

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Consegui fazer um curral Rosa que ainda não tinha, mesmo assim gastei muitas SF até os tirar. Não tenho tido sorte no BB acho que deveriam ver mesmo esses "Boooms" xD

(Mariana) aprova isto.
  20. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Como a maioria aqui dou meu feedback negativo! O baby boom já não é mais o de alguns anos atrás...[​IMG]
    Eu só faço procriação quando algum evento me força a isso, pois para ter crias comuns não vale a pena gastar as preciosas super forragens! [​IMG]
    BP, por favor, nos devolva o baby boom de antigamente!!! [​IMG]

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.