Feedback Baby Boom

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 8 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Baby Boom - Edição Especial, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

72085317999da7548bed07441542323654f7fe16.png

PNG.png

2. francyptc

francyptc Comissário

Baby Boom é sempre bem vindo.
    Ainda mais quando esta em evento de procriação que com certeza ajuda e muito com as crias.
    Espero concluir o evento todo com o Baby Boom xD
    Feedback positivo ;)
    Bom jogo
    Bom evento
    Fran

ANALU79 aprova isto.
  3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Considero o evento dos filhotes de fácil conclusão, e com a ajuda do BabyBoom, fica mais fácil terminar rapidinho.

Marlenim aprova isto.
  4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Mais uma vez o baby-boom veio mesmo a calhar, uma vez que temos um evento de procriação.
    Sem dúvida que este baby-boom vai ser uma ajuda no evento que está a decorrer, uma vez que me permitirá concluir mais rapidamente as etapas que eu quero fazer.
    Feedback positivo.

jedfjedf1996

5. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

«O Amor está no ar,lá, lá, lá...»

Sempre bom e em boa época, o babyboom... Que aborrrecido seria o mundo sem filhotes...

mrmlens aprova isto.
  6. -Nani-

-Nani- Conhecedor

Muito bom esse evento, eu gosto muito também!

7. luapatita

luapatita Entendido

Boa tarde pessoal da farmer e a todos os jogadores bom, bom , demais o baby -boom rsrsrs

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

Claro que Baby boom será sempre boa notícia, seja em tempo de evento ou não. Vamos lá fazer filhotes x)

9. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Eu estava com tanta pressa para começar a missão dos filhotes que achei que o baby boom era ontem hahaha, fiz umas crias e me saiu uns filhotinhos para a missão, me adiantei hahaha. :D:D:D:D:D

10. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Contando os minutos para poder fazer filhotes lindos

11. ANALU79

ANALU79 Veterano

Adoro Baby Boom !
    Ótima oportunidade para o evento atual e também para conclusão das missões do pavilhão .
    Vai ter muito amor na minha fazendinha neste final de semana ! xD

12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    O Baby Boom é sempre uma mais valia sempre que há um evento de procriação.
    Bom jogo!

Helô51 aprova isto.
  13. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Graças ao Baby Boom, mais um evento concluído com sucesso!!! :p Obrigado por voltarem com ele, pois sem ele o evento de crias seria bem complicado! ;) Ainda deu para deixar algumas super forragens para um outro evento... :music:

14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Desta vez não vou aproveitar assim tanto o Baby Boom. Fiz apenas o evento de procriação e parei.
    Bom evento!

15. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Ajudou a fazer o outro evento rapidamente.

16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Paulo!
    Certamente que acabará num instante. :)
    Boa sorte!

17. Mais uma vez não precisei comprar superforragem nem vou precisar nas próximas décadas enquanto o Babyboom for só ao fim de semana.
    Na sexta deixo animais a vender no mercado que me rendem sempre um bom dinheiro e na segunda compro as crias que quero e faço os currais, em vez de as criar como gostava, uma vez que ao fim de semana pouco ou nada posso participar no Babyboom...Por outro lado poupo dinheirinho nas superforragens.

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

As crias no meu mercado são boas para vender, já para comprar são os olhos da cara. Falo principalmente de camelos, pandas e os últimos 3, castor, cuco e ganso. Tenho procriado apenas esses para chegar aos currais que me faltam. Consegui o de Pauzinhos vermelho e o Cuco vermelho desta vez, veremos para a próxima.

19. Soraiamachado eu também gostava de aproveitar o Babyboom mas bem que poderiam alargar o horário pelo menos até segunda 24h (hora de Lisboa), só teriam a ganhar com isso, porque infelizmente sabado e domingo durante o dia não posso e sexta também não dá a partir da hora que é 17h (hora Lisboa)

20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Eu aproveito mais na sexta também, o fim de semana é mais complicado porque trabalho mais, mas é uma ideia a propor, nunca se sabe. Apesar de que estes últimos BB têm sido gratuitos a nível de crias, mas ajudam sempre.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.