Feedback Baby Boom

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Paul Farmer, 11 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos: Baby Boom
    , para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Eheheheh com esse baby boom a nossa barra global vai disparar, só não sei aonde vou tirar mais SPF:cry::cry: pois quero fazer mais umas crias para as missões que estão por vim no pavilhão, preciso das estrelas, gastei todas que tinha nos castores na árvore da sabedoria :sleepy::sleepy::sleepy:

Desejo um bom jogo a todos.

3. .nina.21

.nina.21 Guest

Adoro Baby Boom dá para aproveitar e fazer mais umas crias de cuco para as missões que tenho em atraso :p e tentar mais uma vez a minha sorte em outras crias!!
    Espero que todos tenhamos sorte neste próximo BB!!

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Este baby-boom vai fazer jeito, uma vez que temos a decorrer um evento que pede crias.

jedfjedf1996

5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Uma boa chance de ver se fazemos mais crias de castores.

6. Que pena a BP não entender que se o Babyboom durasse 1 semana vendia muito mais superforragens, um dia quase que não dá para muita gente fazer nada que é o meu caso só posso á noite e se for á semana ao fim de semana nem isso, entrei agora mas apenas fiz apanha e não posso mais estar aqui...pena que a BP seja tão soberba e depois desperdiça oportunidades de ganhar dinheiro, eu nunca compro superforragem porque nem tenho oportunidade de as gastar e fora o babyboom está fora de questão fazer criação.

Bom fim de semana a todos!

rgnsilveira5 aprova isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Estou quase a terminar a missão dos cucos que me faltava. Vai ser desta que vou ficar coma fileira de nuvens completa.
    Depois irei passar para outro animal.
    Bom evento!

]bibi[1 aprova isto.
  8. stafaol

stafaol Principiante

:inlove:Procriando e perfumando castores sem parar... xDxD Bom trabalho a todos!!!;)

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom trabalho para si também stafaol! :)

10. bibilipe

bibilipe Promessa

O BB não é mais como era antes. As quatro crias que colocamos nos ninhos, tem bem mais valor no mercado, do que a que tiramos. Pois só a sai a cria seguinte, e, quando muito 2 normais.Não tem graça, vou parar de criar os castores.

rgnsilveira5 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Vou continuar a procriar, e desta vez vou para as ovelhas pois ainda não tenho o curral rosa das mesmas.

]bibi[1 aprova isto.
  12. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.