Feedback Baby Boom

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 18 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Helô51

Helô51 Comandante

Fiz minha estréia nesse evento com grande decepção. A probabilidade de saírem crias mais avançadas é mínima. Nunca mais! Feedback super negativo!

2. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Acabei o evento de procriação de cucos, facilmente. Também já adiantei bastante no meu objectivo de ter um tosquiador de lã de ovelha rosa já que o babyboom tem corrido muito bem. Já estou feliz. Mas agora não dá para fazer porque o meu filho e a minha nora vêm-me buscar para um passeio fora de Lisboa este fim de semana. Não vou desperdiçar este Sol e este calor, kkkk.
    Por isso, babyboom, agora, só na tardinha de domingo. Mas tem estado a ser bom!!. Aliás, eu macho o babyboom sempre um bom evento. Mesmo quando a sorte não nos bafeja particularmente, sempre ganhamos. Superforragem pra um dá sempre 2 e isso, só por si, já é ganho. Espero que este feedback positivo não tenha o mesmo resultado dos elogios às primeiras mudanças no adubo e que não se lembrem de mexer no que está bem. Assim como está é muito bom.
    Bem, vou para o Solinho e vou vestir as minhas roupinhas de Verão pela primeira vez este ano. Bom fim de semana e até Domingo!!!

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Bom fim de semana clarinha até domingo

4. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

É claro que é muito bem vindo esse evento dos baby boom, ele ajuda muito nas conquistas das missões e a ganhar um bom dinheirinho de jogo, mas algumas vezes é meio injusto uma criação, algumas vezes não temos os quatro animais para colocar no ninho, geralmente quando coloco 3 de maiores valores e um de menor valor nunca levo sorte, recebo sempre dois de menores valor, poderia no mínimo mandar uma cria de maior valor e uma de menor valor, pois coloquei três de maior valor, só acho que poderia ser diferente mesmo sabendo que é aleatório, só acho que é meio injusto mas tá valendo, vamo que vamo as procriações e boa sorte a todos.

Usuário: mrmlensId: 35162250

5. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

obrigadinha tambem sei essa um abraço Paul Famer

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Estamos aqui para ajudar no que for possível, sempre que precisarem será uma felicidade dar apoio e auxílio.;)

7. Cristinne

Cristinne Aprendiz

Boa dia. Gosto do Baby Boom, evento é sempre bem-vindo!

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Adoro este evento, apesar de ter tido pouco tempo de aproveitar ainda terminei com os cucos :p

9. MRDP20

MRDP20 Conde

Adoro o Baby Boom!! :inlove:
    Deixo sempre pra fazer minhas procriações durante este evento! Nunca faço fora dele.
    Vou produzindo super forragens durante o mês e faço as procriações durante o evento.
    É a maneira que temos de fazer nossas super forragens renderem mais.
    E mesmo que não saim crias mais avançadas,
    sempre teremos mais do que teríamos fora do evento. :)
    Muito bom!! :D

sissy222 aprova isto.
  10. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Eu também gosto muito do baby boom, dá para fazer um bom dinheiro e ter umas boas crias :)

11. Também gosto do Babyboom e eu costumava aproveitar este evento para adiantar as missões no pavilhão ou fazer crias para conseguir os currais mais elevados mas agora sempre que vem babyboom vem uma nova cria por isso começo a já nem ter a motivação que tinha noutros tempos, é que o que é demais chateia, cai na rotina, torna-se enfadonho e monótono...

Por favor voltem com o babyboom simples sem o objectivo de lançar mais uma nova cria, em vez de motivarem apenas desmotivam, eu por exemplo desde que as forragem me dê para o evento de lançamento da nova cria já nem tenho vontade de comprar mais para continuar noutras crias.

Outra coisa que sempre achei mal, mas isso falo apenas por mim, é o horário do babyboom, se começa sexta feira fim do dias (hora de Lisboa) porque não acaba 2ª feira de manhã (hora de Lisboa).

Desejo uma excelente semana a todos!

12. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

É uma sugestão a ser analisada Beatriz, esta questão dos horários, você pode se for possível divulgar em Ideias e sugestões sua proposta.

beatriz_20665 aprova isto.
  13. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.