Feedback Baby Boom - Mini Evento

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 11 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em eventos:

Baby Boom - Mini Evento

Cumprimentos,
    A sua Equipe FARMERAMA.

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Infalível! :p Já estava contando as horas para sua chegada. xD Amanhã será um daqueles dias em que minha fazenda se transforma numa quase "maternidade" em campo aberto kkkk! Filhotes e mais filhotes de várias raças, cores e formas a correr, a pular e a brincar pela fazenda! A fazer aquela festa! :music: Muito divertido! Vamos que vamos! Por que o Natal esta aí e a Festa só esta a começar! xD Boas crias para todos!

Bob_o_terror, rgnsilveira5 e tmss-13 aprovam isto.
  3. tmss-13

tmss-13 Guest

Lol minha vai ficar igual.

Bob_o_terror aprova isto.
  4. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Bom, muito bom :)

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Sim é,aproveitemos.

6. juazz

juazz Promessa

eu gosto muito do Baby boom :D

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Eu adoro este evento, pena que ando sem tempo e não devo conseguir participar.

8. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Oi gente!! Muito bom esse evento só estou ganhando patinho de borracha kkk

9. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Gosto muito do dia dos filhotes!! Consegui abelha ninjaa ebaaa ! E outras crias ..a fazenda ta lotada de berçários é uma choradeira sem parar ..haja tanta mamadeira! o_O

10. marianadavid

marianadavid Vigilante

Gosto muito deste evento, o pior é que a sorte não quer nada comigo ainda não me saiu nada de jeito e estou com as superforragens pela metade.
    bomjogo a todos

11. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,a mim acontece o mesmo,nada de crias boas,mas não desisto,alguma vai sair.

tojoguarda aprova isto.
  12. -Mel0021-

-Mel0021- Aprendiz

Em mais de 500 criaçoes nada de animais raros, já no anterior foi igual. Acho que isto ja não era como antes...mais de 1000 superforragens gastas, mais 90% foram pagas com dinheiro.

A BP não devia de pensar só em dinheiro e sim mais nos jogadores pois a cada evento só pensam em dinheiro já começa a ser uma obseção :(

13. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Nem todos Baby-Boom também tenho tido o sucesso que quero ou que queremos, claro que queremos sempre o melhor, o que se deve é estabelecer estratégias para chegar à estas crias mais raras, e isto leva tempo, pode ser que em algum momento contemos com a sorte, mas não é sempre possível.

Todo jogo deve ter uma certa dificuldade porque senão como teríamos desafios a transpor?

14. -Mel2000-

-Mel2000- Aprendiz

Claro, mas um jogo não implica que se tenha de gastar dinheiro. E na propriaçao de animais e impossivel se conseguir os objectivos sem gastar. Para se antiguir o nivel 10 de qualquer animais são necessarios muitos animais bases e muitas superforragens. Falamos em centas de milhares de animais e mais de 500 mil superforragem. Se não houver a tal sorte e impossivel fazer todos os ninguens. pelo menos em tempo util. Acho para quem esta em nivel mais avançados essa sorte devia ser mais, pois eram um incentivo, assim n sei. :S

15. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Mel2000 entendo o seu ponto de vista e também queria que as coisas corressem conforme desejam os jogadores, e pensando nisso acho que divulgar este seu pensamento na forma de ideia seria um bom começo.

Banco de ideias e melhorias

16. isabra46

isabra46 Veterano

Hoje o baby-boom está embruxado,ou a sorte não quer nada comigo,só saiem crias de níveis inferiores.
    Como não quero forçar o azar acho que por hoje vou terminar,pode ser que para o próximo a sorte se chegue para cá.
    Boa sorte a quem continua tentando
    Abraço do
    Gonçalo

17. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Isabra, a retirada ou recuar, quando achamos necessário também é uma boa estratégia no jogo, às vezes faço isso;)

18. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

19. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.