Baby Boom e Venda de Super Forragens

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por FazendeiroFarmer, 28 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FazendeiroFarmer

FazendeiroFarmer Promessa

Caros e Prezados Amigos Moderadores,

Muito boa tarde!

Na aba de "Eventos vs Mini-Eventos" está anunciado que começava hoje, dia 28.10.2018,na Comunidade Portuguesa e outras um Baby Boom e respectiva venda de forragens para entre as 13 horas e as 21 horas em Portugal.

Eu pergunto: onde está esse mini-evento???

Caros Amigos,

O que se passa em Farmerama? Anuncia-se eventos e eles não são colocados? Não será que Eu e outros Jogadores que todos os dias, e, várias vezes ao dia, jogamos este jogo merecemos melhores atenções?

Solicito e agradeço que cabalmente me informem o que se passa.

Obrigados!
    ID: 23608089

2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde ,

Boa tarde, o erro foi meu, acabei por fazer confusão entre o horário do início do Babyboom e o início do evento da Rainha do Carnaval e a mudança de hora portuguesa. Por este motivo assumo a responsabilidade e peço as minhas mais sinceras desculpas.

Posso ajudar em algo mais?

3. FazendeiroFarmer

FazendeiroFarmer Promessa

Prezada Moderadora,
    Muito boa tarde!
    Começo por desejar que esteja bem.
    Errar é humano. Cumpre-me enaltecer a coragem que tem em assumir o erro. Um bem haja!
    Porém, julgo que deve interceder junto dos Programadores para que este lapso possa ser de alguma forma reparado junto de todos os Jogadores que, como Vocês, jogam Farmerama todos os dias e várias vezes ao dia.
    Quero acreditar que a BIGPOINT terá em conta esta situação.Digo isto, porquanto lançaram para este fim-de-semana uma missão no Pavilhão que tem a ver com procriações e estranhei que o Baby Boom, na Comunidade Portuguesa,Brasileira e Alemã não estivesse ativo desde as 17 horas da passada Sexta-Feira até hoje Domingo dia 28.10.2018 até ás 21 horas como tem sido habitualem outras ocasiões.
    Deixo pois aqui este reparo, pois como imaginam, existem Jogadores que como Eu, estão atentos ás "movimentações"
    Uma vez mais agradeço a Sua coragem e espero que possam de certa forma compensarem este erro de informação.
    O meu muito obrigado e votos e felicidades para Si moderadora.
    Cumptos.
    ID: 23608089

4. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Muito boa tarde caro FazendeiroFarmer,

Cabe-me apenas agradecer a compreensão e amabilidade.
    Encontraremos um modo de veicular a sua sugestão que faz bastante sentido.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºNovembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.