Baby Boom Adicional

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Silvana_crmp, 22 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

ola nao esta funcionada baby boom que ia começar as 10 horas oque se passa?o_O

gildanalevaico aprova isto.
  2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Silvana_crmp!

O Baby Boom Adicional já terminou. O mesmo iniciou no horário marcado. Sempre que entram novos 'eventos' no jogo convém atualizar a página.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora

_-Sofiaa-_

3. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Nossa pra mim e pros meus vizinhos não teve, fizemos limpeza fizemos f5 e nada como pode , pra mim teve problemas e não apareceu :mad:

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Silvana!

Convém atualizar a página sempre, pois assim pode não lhe aparece o evento em decurso. O Baby Boom veio como esperado, pois eu mesma tive acesso a ele.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Nao vai adiantar mesmo eu reclamar, pois o evento pra mim nao aconteceu so apareceu venda de super forragem o vento de crias de ratos, e auxiliaares pela metade do preço,, Eu gostaria que verivicasse minha fazenda pra ver oque aconteu,pois fiquei muito triste por nao ter tido consegido fazer ontem as crias no baby boom adcional deixo aqui meu id Silvana_crmpID: 37096861

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

O evento iniciou e terminou no horário programado, isto aconteceu em todas as contas registradas.
    Não tem como só em uma não aparecer.
    Como o tempo do Baby Boom adicional foi muito curto você pode não ter percebido que ele estava ativo.

Mas como dizia no anúncio, logo logo teremos outro aí poderá aproveitá-lo e se ainda não tiver concluido o evento poderá terminar ainda com o baby boom ativo.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

7. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Bom dia DininhaDias ,voce poderia por favor vereificar?Silvana_crmpID: 37096861

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Silvana!

Vou repassar aos superiores para que eles te confirmem.

Acabei de confirmar, isto não é possível acontecer, os eventos são sincronizados no mesmo servidor, se aparece em uma aparece em todas.

Você tem os caches limpos?

A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

Última edição: 23 Fevereiro 2016
  9. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Sim fiz , fechar o topico!!!

10. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.