Feedback Baby Boom Adicional

Discussion in 'Arquivo: vários' started by DininhaDias, Feb 19, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Graças ao BB adicional terminei a missão rapidamente, sem dúvida que é uma mais valia. Esperemos que todos possamos ter aproveitado uns minutos, ajuda sempre.

2. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

Bom... tive alguns problemas e agora estou a espera do Baby Boom normal. xD Espero que ele venha nesse fim de semana, para que possamos terminar o evento. Por que sem o Baby Boom, o evento de cria fica praticamente inviável! Até tentei terminar o evento sem BB, mas além de me sair apenas uma cria, ela é sempre a seguinte... rsss. Então... minha torcida é pela chegada do Baby Boom normal do evento nessa sexta feira. Abraços. ;)

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

realmente sem o BB é mais complicado. Tento sempre aproveitar estes adicionais pois são uma mais valia!

4. francyptc

francyptc Comissário

Baby Boom com certeza é um dos eventos esperados quando se trata de evento de procriação e agora os queridos neons, eu sempre guardo as super forragens há espera deste evento. Poreem está a decepcionar muito com o resultado das crias, sempre sai um adiante e a cria normal, estou só a gastar super forragem para não sair cria boa. Desse jeito tem que gastar o dobro de super forragem para completar as missões. A BP precisa rever urgente urgente a forma que há sair as crias, realmente lamentável que um evento bom esteja indo tão mal. Um evento que para mim era bem aguardado está se tornando um evento chato e desanimador. Para mim Feedback negativo por conta das crias ruins que insiste há sair!

ANALU79 likes this.
  5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Não aproveitei nada do Baby Boom, mas teremos um novo no fim de semana!

6. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Boa tarde a todos os fazendeiros!!!

BBoom é sempre um evento que atrelamos a eventos de criação.
    Já ficamos torcendo para que venha auxiliar-nos no término do evento e ajuda mesmo, e muito!
    Porém, a expectativa quanto a obter crias de níveis mais elevados me deixou frustrada.
    Fiquei sim, cheia de ratos que já estão a venda no mercado.
    Excelente final de semana a todos!

Utilizador: Ana_Lu
    ID: 50495799

:)

ANALU79 likes this.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Pois é, começa a ficar bastante difícil conseguir crias de nível mais alto através de crias de nível baixo. Eu tive um pouquinho de sorte duas vezes, acho. Estou a tentar chegar às crias rosa.
    Boa sorte!

8. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Thread Status:
Not open for further replies.