Feedback Baby Boom Adicional

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 19 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Graças ao BB adicional terminei a missão rapidamente, sem dúvida que é uma mais valia. Esperemos que todos possamos ter aproveitado uns minutos, ajuda sempre.

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... tive alguns problemas e agora estou a espera do Baby Boom normal. xD Espero que ele venha nesse fim de semana, para que possamos terminar o evento. Por que sem o Baby Boom, o evento de cria fica praticamente inviável! Até tentei terminar o evento sem BB, mas além de me sair apenas uma cria, ela é sempre a seguinte... rsss. Então... minha torcida é pela chegada do Baby Boom normal do evento nessa sexta feira. Abraços. ;)

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

realmente sem o BB é mais complicado. Tento sempre aproveitar estes adicionais pois são uma mais valia!

4. francyptc

francyptc Comissário

Baby Boom com certeza é um dos eventos esperados quando se trata de evento de procriação e agora os queridos neons, eu sempre guardo as super forragens há espera deste evento. Poreem está a decepcionar muito com o resultado das crias, sempre sai um adiante e a cria normal, estou só a gastar super forragem para não sair cria boa. Desse jeito tem que gastar o dobro de super forragem para completar as missões. A BP precisa rever urgente urgente a forma que há sair as crias, realmente lamentável que um evento bom esteja indo tão mal. Um evento que para mim era bem aguardado está se tornando um evento chato e desanimador. Para mim Feedback negativo por conta das crias ruins que insiste há sair!

ANALU79 aprova isto.
  5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Não aproveitei nada do Baby Boom, mas teremos um novo no fim de semana!

6. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Boa tarde a todos os fazendeiros!!!

BBoom é sempre um evento que atrelamos a eventos de criação.
    Já ficamos torcendo para que venha auxiliar-nos no término do evento e ajuda mesmo, e muito!
    Porém, a expectativa quanto a obter crias de níveis mais elevados me deixou frustrada.
    Fiquei sim, cheia de ratos que já estão a venda no mercado.
    Excelente final de semana a todos!

Utilizador: Ana_Lu
    ID: 50495799

:)

ANALU79 aprova isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Pois é, começa a ficar bastante difícil conseguir crias de nível mais alto através de crias de nível baixo. Eu tive um pouquinho de sorte duas vezes, acho. Estou a tentar chegar às crias rosa.
    Boa sorte!

8. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.