Feedback Baby Boom Adicional

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 8 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Baby Boom Adicional

AlbiziaLactuca aprova isto.
  2. AlbiziaLactuca

AlbiziaLactuca Principiante

Eu achei que era Bug quando me saiu uma gansa viajante de animais comuns xD fiquei bem feliz ,já estou terminando o evento por causa deste baby boom adicional . Valeu :inlove:

3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Uau, que legal sua cria, eu ainda não tive sorte ainda mais partindo de gansos normais, mas com este evento quem sabe a sorte muda para meu lado rsrs

4. francyptc

francyptc Comissário

Agora siim melhorou muitooo nesse evento.
    Achei que teria que fazer todo o evento saindo ganso normal.
    Boom evento a todos.
    Fran

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Uma agradável surpresa, agora ficará mais fácil e rápido concluir o evento.

6. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Nossa! Agora que fiquei sabendo disso! Ainda bem que a tempo!!!!

7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Realmente uma bela surpresa !! Adorei!

mrmlens aprova isto.
  8. *marciana*

*marciana* Aprendiz

Adorei,Adorei....... :))
    Ganhei um ganso de ouro
    Pela primeira vez depois de tantos anos de
    dedicação, empenho e paixão pelo jogo
    Ganhei um ganso de ouro, meu primeiro curral rosa :))

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que bom Marciana, queria um desses também rsrs Com este BB o evento que decorre foi fácil de terminar!

10. mrmlens

Que pena não conseguir por não ter super forragem! Só me faltou a última etapa, por três gansos canadenses! :sleepy:

11. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Baby boom,adoro sempre, quando vem de surpresa ainda mais!

12. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Este BB adicional deu jeito para concluir o evento mais cedo. Assim posso aproveitar melhor o fim de semana.

13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

O farmerama nos surpreendeu de forma maravilhosa, este evento adicional foi ótimo.

14. mrmlens

Depois da tristeza em achar que não iria conseguir vem a alegria de ter conseguido, fiquei até surpresa, pois eu não imaginava que iria conseguir. Espero que todos tenham a mesma sorte que eu tive.....hahaha olha eu falando de sorte kkkk ela apareceu pra mim logo cedo, :D:D:D:D:D

15. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Espero que mais surpresas como esta voltem a acontecer no jogo, ajudou muito mesmo.

16. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa noite, eu acho que tinha que ser com pelo menos um dia de antecedência, e não no mesmo dia, depois do inicio, quer dizer os jogadores com menos tempo ou ficaram de fora, como eu, ou aproveitaram pouco, e o pior pelo horário que saiu a comunicação foi posterior ao início, brincadeira né.

17. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

BB adicional tudo de bom !!! Um Baby boom é bom , dois Baby boom é super Booom demais!! :D

18. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Oi ta ruim a sorte eu ja gastei 600 super forragem, e nao saiu nem uma cria boa, coloquei 4 casinha com os gansos segurança e so me saiu ganso viajante , meu deus como eu estou pe frio kkkk

19. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Não consegui aproveitar este Baby Boom, mas de certeza que foi muito últil para todos os jogadores. Principalmente para quem não pode aproveitar o Baby Boom normal que decorre no fim de semana.

20. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.